quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nintendo


Mais um dia uhul, vamos ao que interessa, recebi uma sugestão para falar sobre a nintendo, então vamos falar de umas das maiores empresas de games do mundo.


Equanto você critica a Nintendo por causa de graficos "toscos" do wii, sabia que se não fosse por ela, não iamos ter os nossos queridos consoles, houve uma vez que a industria dos games quase chegou a seu fim, por culpa da atari, mas a nintendo veio e salvou tudo com muito esforço. Pense duas vezes antes de criticar a nintendo, voltando ao assunto, a nintendo também não viveu de sucessos, que virtual boy e power gloves que o digam.

E ela produz jogos do famoso encanador bigodudo e baixinho, o Mario (que mario? rsrs, ta, essa piada ta velha nem contarei aqui), assim como também Metroid, Zelda, Pokemon, Kirby, Donkey Kong, tudo criado por Shigeru Miyamoto, um grande gênio quando se trata de ser criativo, sempre inventa e reinventa (a SEGA hoje deveria aprender com ele,sinceramente) os seus jogos, o que faz muitos jogarem por horas seguidas.


Nintendo Versus SEGA= uma era de atitude.

Na disputa entre SNES e Mega Drive na sua época, tinha jogadores de atitude, não ficavam fazendo birra por causa de uns miseros pixels vagabundos de diferença, hoje brigam até por causa das pequenas diferenças entre xbox e ps3, o que eu acho ridiculo, até hoje eu penso que a nintendo quando disputava com sua rival, tinha gamers de atitude, que chegava a jogar ambos se necessario,sem fazer guerrinha, e tenho dito.

Também muitos devem sentir falta dos jogos da Rare (pena que se vendeu para microsoft, o que ficou mais podre ainda), rare é bom mesmo com a nintendo.

Resumindo, nintendo é uma gigante de respeito, espero que tenham gostado.


segunda-feira, 28 de junho de 2010

Melhores personagens de games, parte 1

Mais um dia no blog lol, decidi falar sobre personagens de games dessa vez weee. para quem adora jogar video-game como eu, ai vai os melhores personagens de games,espero que gostem ^---^

Knuckles- Sonic= Espero que não me matem por eu ter escolhido ele, Knuckles faz as mesmas coisas que sonic, unica diferença é que pode voar e escalar paredes, coisa que sonic não faz, o que faz dele ser um dos melhores personagens de sonic, e tenho dito.próximo.


Rose- Legend of Dragoon= um de meus jogos favoritos de rpg, não podia faltar aqui né, além dela poder se transformar logo de cara, é ótima para por no grupo, sempre jogo junto com ela no jogo, saudades desse jogão de rpg, resumindo, ela é foda, só espero que não fiquem P da vida por eu não ter botado algum personagem de FF. vamos ao próximo lol

Exelica- Trigger Heart Exelica= Além de fofa, é a personagem principal desse jogo, gosto muito de jogar com ela nesse jogo, quem curte shooter como eu, vai gostar desse incrivel game e vai gostar da personagem tbm, recomendadissimo hein? pretendo falar um dia sobre esse jogo aqui no blog.
Essa foi a primeira parte, tenham ótima semana e abraços galera, até a próxima postagem

sábado, 26 de junho de 2010

Melhores personagens de animes,parte 1

Segundo dia do blog, que alegria carai xD e vamos ao que interessa, aos grandes personagens de animes, quem curte anime como eu, vai adorar o post,certeza^^. começou.
Otonashi Yuzuru- Angel Beats= um ótimo personagem, dificil achar um personagem assim como ele, conseguir ajudar toda a frente de batalha e muito mais, por isso que esta entre os melhores na minha opinião, não preciso dizer mais nada sobre um personagem que se lembra quando tava vivo e deu significados a vida de muitos que sofreram acidente de trem e trancados por 7 dias, mas acabou nao resistindo e resto sobreviveu, isso foi spoiler, quem ta assistindo isso ainda, mil desculpas. próximo
Yoshino Sakura- Da Capo= é uma das minhas personagens favoritas, pq? pelo fato de da capo II se passar 50 anos e ela ainda ter essa mesma aparencia, tudo por causa que sua falicida avó desejou a árvore que realiza desejos, para que mantesse ela assim, mesmo assim, é uma das personagens que eu adoro. vamos ao próximo.
Ninomai Kisaragi- Happy Lesson= como mencionei antes sobre esse anime aqui no blog, ela é a professora e uma das 5 mães adotivas de Chitose, ela é a cientista da turma, vive fazendo o pobre coitado do seu filho de cobaia em suas experiencias, mas é uma mãe que ama seu filho adotivo e daria tudo para protege-lo, assim como as outras.
Continua na próxima parte^^



sexta-feira, 25 de junho de 2010

Happy Lesson


Primeiro dia no blog e vamos falar sobre um de meus animes favoritos, Happy Lesson.

História começa com o orfão Chitose, ele tem duas irmãs e uma delas é famosa no anime, certo dia, 5 professoras decidem adota-lo como filho, 5 mães? o garoto tem de tudo para se socado por muita gente =D, mas não é um paraiso como vocês pensam, elas infernizam o cara de varios jeitos, sério.

É um ótimo anime para dar boas risadas e também muito bom, recomendadissimo.

E também não há como negar o carisma dos personagens, todos são carismaticos, não há exceção.

Assistam, vocês não sabem como é ótimo esse anime lol.

Cães Perigosos


Quando eu digo cães perigosos, eu falo de cães que são de donos despreparados para terem um, então eis a questão, como surge um?

Vamos começar com os problemas principais.



Falta de liderança= um grande problema aqui, muitos pegam um cão, mimam e se tornará agressivo, não pense que cães de colo de dondoca serão exceção aqui, só por serem fofoletes (não só os mimados como também os dominantes), eles também atacam a familia, cão deve ter lider e respeitar seu lider ou lideres da matilha.


Maus tratos= outro problema que temos aqui, cão mal-tratado, seja la como é maltratado, ele se voltará contra quem faz isso também, por isso não pensem em deixar passando fome ou bater nele só para parar de latir, trate-o com carinho e alimente bem.


Não socializado= outro problema, se não socializa-lo ele irá estranhar qualquer um e o resto vocês sabem.


Cruzas sem controle= outro problema, nunca se sabe que teu cão cruzará com um violento, genética tbm conta com isso, por isso cruze seu dog com outra dog que você conheça a muito tempo, pense muito antes de ter filhotes.


Falta de exercicios= seu cão se tornará agressivo, obviamente pelo tédio se ficar muito tempo preso, cães precisam de gastar energia, precisam de passeios e muitas brincadeiras, para evitar serem destruidores ou agressivos.


Ataques de cães de rua somam a 80% no nosso país, pq não noticiam isso? pq é fácil meter culpa no fulano A ao invés de por no restante, facil meter pau só por ser de raça diferente.

Por isso que Pit Bulls, Rottweilers,Dobermann,etc... são atacados, pois estão em mãos de gente leiga que não sabe ter um, nunca julgue um cão pela raça, poderá perder um grande amigo,sério.

Guilty Gear


O que dizer desse incrivel jogo?

muita coisa!

É um jogo de luta em 2D mais perfeito que eu ja vi, com um ótimo número de personagens e muitos deles são legais, jogo facil de jogar.

Muita pancadaria e ainda tem muito rock and roll e dublagem apenas em japa, tem tudo para dar certo.

Personagens são bizarros, como um cientista mto alto e se encolhe para lutar com direito a uma lança e saco na cabeça, nome Faust, tudo bem ser cientista, mas não precisa ser bizarro ao extremo.

Enquanto vc prefere ver aquele combo de chutes da Chun-li, eu prefiro meter varios combos ao mesmo tempo com a Jam Kuradoberi, sério, ela é muito melhor.

Não irei falar de todos os personagens aqui, mas também digo, nível de dificildade do jogo vai ficando tenso cada vez mais, jogaço, recomendadissimo.