quinta-feira, 29 de julho de 2010

Especial: Loiros nos animes

Ae, hoje é meu niver uhul, e como o prometido, um especial aqui no blog.
E vamos ao que interessa antes que o pessoal se reuna e taque ovo em mim =D. Dessa vez será sobre loiros nos animes, tenho orgulho de ser loiro e dai? XD

Shidou Mariya- Maria Holic= Se achou que é uma garota, vc ta lascado, é um garoto vestido de garota, para realizar o desejo de sua falecida avó, ja falei sobre o anime aqui no blog, Mariya é um masoquista e adora maltratar a kanako, o que faz o anime ser muito engraçado. Próximo
Sawamura Seiji- Midori no Hibi= bom, ele é um delinquente de bom coração, tudo aconteçe quando uma garota que gosta dele vira sua mão direita (WTF?) assim ele passa a cuidar dela, e sem contar que ele salvou uma garota de delinquentes e salvou o colégio todo, isso sim é ter coração bom. próximo


Chiba Kirino- Bamboo Blade= Capitã do clube de kendo e também uma personagem muito legal e engraçada, sempre se esforça pelo clube, quando está super concentrada na luta, é capaz de ser impossivel vence-la, mas se desconcentra facilmente, mas não podemos negar é muito carismatica, próximo lol.


Char Aznable- Mobile Suit Gundam= Eu resumiria como um piloto phoda pra cacete, sério, se você acha o Kira Yamato fodão, mereçe uma surra de pau -Q, pq o Char consegue detonar um exercito com a porra de um zaku (mobile suit mais porco), não é a toa que ele é um dos melhores pilotos. próximo



Sanzenin Nagi- Hayate no Gotoku= É a personagem principal do anime também, uma otaku viciada em games,animes e mangás, e o melhor, rica pra caramba, ama demais o Hayate, seu mordomo, mas ele não percebe, infelizmente, você consegue, Nagi (bem que duvido, ja que estamos falando de um anime de comédia).

vamos ao próximo.



Tamaki- Ouran Host Club= O personagem mais engraçado do anime, eu juro, dei muitas risadas com esse cara, vive incomodando a pobre Haruhi, por causa do amor que ele tem por ela, vamos ser sinceros, ele é muito engraçado, sem contar que ele é o lider do clube. não tenho muito o que dizer dele, mas devo agradecer pelas risadas que me proporcionou no anime. próximo.



Shinku- Rozen Maiden= Rozen maiden é um de meus animes favoritos e adoro a Shinku, elegante,bonita e muito inteligente, adora tomar chá e vive maltratando o pobre Jun, e é uma das mais fortes no anime. óbvio =D, próximo.



Lucy- Fairy Tail= Minha personagem favorita desse anime, junto com a Erza também, é muito carismatica e vive se metendo em piores situações, até muitos se perguntam, como ela aguenta um retardado e um gato falante juntos? tem que ser muito phoda pra isso, se fosse a Erza o elenco todo ia pro saco (to falando sério) mas estamos falando da Lucy, uma personagem muito legal. próximo.


Sunohara- Clannad= Outro personagem engraçadissimo, sem contar que vivem aprontando com ele, fazendo-o ser o saco de pancadas do elenco, mas é um ótimo personagem, vive ajudando o Okazaki em piores momentos. E sua irmã também, tenho certeza que ira dar boas risadas com ele. próximo


Kamio Misuzu- Air TV= Adoro essa personagem também, quem não adora a Misuzu tbm? chorei litros com o final desse anime, mas não soltarei spoiler aqui pra quem não viu ainda, mas é uma personagem adoravel, inclusive quando ela faz o V ou fala gao.


Esse foi o especial de loiros nos animes, eu sei que faltou muito, mas muito, mas coloquei um bom número de personagens aqui, concordam? espero que tenham gostado galera, abraços.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ar Tonelico: Melody of Elemia


Ae galera, após um bom tempo planejando um especial que será no dia 29, meu aniversario uhul, agora falarei de um jogo de RPG muito bom para ps2.


A aventura de passa no fantastico mundo de Sol Ciel, formado por uma grande massa de terra conhecida como Wings of Horus e é conectada a uma torre mágica chamada Ar Tonelico. O mundo é habitado por humanos e Rayvateil, criaturas humanoides sintéticas desenvolvidas para proteger a construção, que funciona como santuario de toda a tencologia do mundo (uau =D). O enredo explora a principio o relacionamento de Lyner com a Aurica e se desdobra em um grande mistério que envolve outros personagens principais.


O sistema do jogo é bastante similar ao de outros titulos da Gust, como Atelier Iris por exemplo.

Mas aconteçem em turnos, com 3 guerreiros a frente da Reyvateil, o usuario pode atacar, defender, utilizar poderes e defender a reyvateil, essa não está presa ao sistema de turnos e recebe comandos em tempo real.

O mais interessante também é o Diving System, pontos deste sistema são arrecadados ao fim de cada luta ou com o relacionamento entre os personagens e servem para que o jogador invada a mente da Reyvateil, para que possa desenvolver novas habilidades ou mesmo habilitar itens ou extras escondidos, ah o jogo é em 2D, vale a pena jogarem, até a próxima.

domingo, 18 de julho de 2010

Rottweiler, uma das minhas raças favoritas


Hoje vamos falar de rottweilers, que acham?

Rottweiler é uma das minhas raças de cães favoritas, pq? Você deve estar se perguntando.

Vou citar o pq.


Essa raça também é usada na cruz vermelha para resgates, também usada em fazendas, para boiadeiro e pastorear ovelhas também (sejam sinceros, nenhum boi furioso tem coragem de tomar uma mordida de um cão dessa raça, acreditem =D), Além de ser usado na guarda residencial e também na polícia. É também um ótimo cão de terapia (servem para dar carinho a pessoas em lugares onde tem depressão e estresse,como orfanato e hospitais por exemplo) são ótimos para isso, não vou citar presidio como exemplo, pq presidio só tem gente que deveria tomar um tiro na cabeça ao invés de receber mão na cabeça e comida e moradia, rottweiler é perfeito pra termos o prazer de ver eles se cagando de medo,simples.

E também vale lembrar que rottweiler está entre as 10 raças, ocupando o nono lugar, algo que deve dar muito orgulho aos seus donos.

Creio que seja a raça que Chuck Norris sempre quis (junto com boxer,pastor alemão e dobermann, mas deixaremos isso de lado por enquanto), mas infelizmente hoje essa raça está em mãos de pessoas leigas que acham que cão de guarda é enfeite e ficam estragando raças maravilhosas, gerando cães perigosos também. OK, nem sempre é assim, crianças que provocam cães de guarda mereçem uma mordida no meio da fuça pra aprenderem a não mexer com quem ta quieto (muitos vão concordar comigo) o mesmo para meliantes vagabundos que invadem residencias para roubar ao invés de trabalhar, acham que tão no direito de denunciar pq tomou uma mordida, ha ha, faça-me rir (se pararmos para pensar, maioria dos casos de ataques são resultados disso).

Hoje falei sobre uma grande raça, esqueci de mencionar, a devoção do rottweiler se equipara com a do Dobermann, fato.

Espero que tenham gostado.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Piores personagens de anime,parte 1

Eu adoro anime, mas devo admitir que também tem personagens que são um saco, as vezes da vontade de querer mata-lo por ser tão irritante (quem não quer hein?), hoje será sobre alguns exemplos de personagens irritantes a ponto de você querer foder com a tela do monitor, ta exagerei, mas que deixa você irritadao ao extremo.

Vamos ao primeiro.


Seiya- Saint Seiya= Saco de pancadas do caramba, isso seria o suficiente para resumir como ele é, irritante ao extremo, apanhar na frente da garota que tanto quer proteger muitas vezes chega a ser humilhante, ele seria o campeão se não tivesem inventado naruto,onde tem personagens piores, elenco todo é uma merda. Sim eu odeio naruto,me processe, mesmo assim seiya consegue ser um dos piores, MORRA SEIYA. próximo.

Natsu- Fairy Tail= Muitos vão querer me matar agora, calma que vo explicar. Natsu fica irritante após episódios, sério, ele grita de forma irritante, sem contar com sua sindrome de abstinencia por falta de hentai (vive gritando NAKAMA,NAKAMA,NAKAMA).
O pior não é isso, é quando ele toma surra, se o seiya era humilhante apanhar na frente da deusa Athena, imagine o que é humilhante apanhar na frente de um gato falante e com asas e uma novata na guild, sejam sinceros, isso é 10x mais humilhante.O que me faz gostar de FT é por causa da Erza,Lucy,Gray,Happy entre outros personagens. próximo.


Sawako- Kimi ni Todoke= Finalmente uma personagem feminino aqui, Sadako é legalzinha, mas se torna irritante com essa de "será que as pessoas vão gostar de mim?" e tenta fazer de tudo pra ser aceita na turma, ok, mas viver nisso ja faz ficar irritante demais, se o anime tivesse 6 episódios como shinigami no ballad ou como hanbun no tsuki ga noboru sora, com certeza seria um ótimo anime, mas enfiar mais episódios é irritante.

Essa foi a primeira parte amigos, espero que tenham gostado.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

King of Fighters Orochi Saga


E vamos a mais um game no blog^^, dessa vez de the king of fighters.
O jogo reune 95,96 e 97, que são ótimos, vale a pena você jogar esse jogo para ps2 (tbm tem para wii e psp).
Esse é para quem curte os antigos jogos da série, que não tem aquela porcaria (prefiro não citar o nome) roubando poderes dos outros, jogar com terry bogard, blue mary, yashiro nanakase, chizuru, entre outros é muito divertido, ainda mais quando joga com amigos.
Temos a opção de jogar sozinhos ou em grupos de 3 membros, e o versus mode, da mesma forma, jogar com 1 personagem ou de time vs time com seus amigos.
Relembre bons tempos de the king of fighters, que realmente era ótimo game, até depois ter se tornado um tanto repetitivo.
Para fãs de games de luta em 2D, é uma boa pedida.
Sinto muito não citar muita coisa sobre o game, deve ser por causa do tédio que estava me matando, mas da próxima falarei melhor sobre outro game.
Até a próxima,galera.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Maria Holic


Voltei, dessa vez falarei sobre mais um anime.

Tudo começa quando a Miyamae Kanako se matricula no colégio feminino e conheçe a linda Shidou Mariya, que na verdade,é um garoto disfarçado (também masoquista). Kanako acaba descobrindo seu segredo,da mesma forma que a Mariya também descobre o segredo da kanako, kanako é lésbica (sem contar que ela tbm é alergica a garotos).

Sendo assim,ambos compartilham seus segredos, só que a kanako fica em desvantagem pelo alto status da Mariya no colégio e seus dias de maus tratos começam.

Também tem a empregada dele, Matsurika, vive chamando a kana-chan de porca hueahuea.

É um ótimo anime para se dar boas risadas, ainda mais das hemorragias nasais da kanako, que são piores que as de Ikuto de Nagasarete Airantou =D.

A abertura e encerramento do anime são ótimos.

Assistam, vão dar boas risadas, tenho certeza.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Azure Drams


Mais um dia no blog lol, dessa vez falarei sobre um grande jogo, Azure Dreams, boas lembranças desse jogo.
Enfim, vamos ao game.
Esse jogo começa quando o pai do heroi sobe até o fim da torre, mas misteriosamente ele desaparece, e anos depois você decide encontrar pistas sobindo a torre também.
O jogo lembra muito tower of druaga, deve subir varios andares, caso morra vc perde teus niveis e td e deve recomeçar a subir de novo, o que eu acho bastante justo, mas calma nao perdera tudo ou game over, apenas recomeçará de subir a torre.
Com mistura de simulador (conquistar garotas, melhorar sua casa,etc..) com pocket monsters (ou pokemon como vc preferir). um ótimo jogo para quem curte RPG.
Você pode andar com 3 monstros apenas, e também pode fundi-los para ele trocar de elemento (há 3 elementos, mas nao lembro exatamente quais são). Nem eu consegui zerar ele, é dificil, pois no máximo onde eu ia, até o décimo e pouco andar, se não me engano, por isso pegue sempre itens de voltar a cidade, caso não queira recomeçar a subir a torre. Para quem tem play 1 ainda e desconheçe esse jogo, pegue, caso não, vai emulador mesmo =D, só lembrando, tbm tem para GBC.
espero que tenham gostado. até a próxima galera

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Streets of Rage


Streets of Rage foi um dos maiores beat´em up do mega drive, até hoje eu jogo, mas infelizmente tem que ser em emulador.


Voltando sobre o game, o jogo se fala de quando o crime toma conta geral da cidade toda e policiais não fazem nada, 3 policiais cansados disso, saem da policia e decidem meter porrada nos meliantes na rua (isso sim que deve ser feito), eles vão até as ruas e vão a atras do vilão que esta por dessa sujeira toda, quem não se lembra do carro da policia que vinha ajudar? e muitos se perguntavam pq não acertava os personagens que nós controlavamos, vai que tomaram vacina contra isso rsrs.


O game tinha uma trilha sonora muito boa, feita por Yuzo Koshiro, que alias é um gênio, as musicas dele nesse jogo era tao phoda que muitos deixavam o video-game ligado só para passar a trilha sonora que deixavam os pais irritados a ponto de gritar= se não quer jogar desliga isso.

Embora os inimigos sejam repetitivos, o game foi um dos melhores que muitos até hoje adoram esse incrivel game, saudades desse jogo.

Espero que gostem.

sábado, 3 de julho de 2010

Hellsing


Como o prometido, mais um anime pra vocês, Hellsing. espero que gostem e vamos ao resumo.


Inglaterra, final da década de 90. Uma Familia -Hellsing- é responsavel a mais de 100 anos por uma organização, com o proposito de eliminar criaturas sobrenaturais que atacam seu país.
Para além do conflito com uma organização cristã, a família Hellsing se depara com o aparecimento de velhos inimigos, os Millenium, que criaram pela primeira vez vampiros artificiais.


O resumo foi interessante,não? Enfim, Hellsing é um ótimo anime para quem curte criaturas sobrenaturais.

Alucard é o que faz o trabalho sujo para a família, se não me engano (faz anos que não assisto).
Se estiver no caminho dele, não va pensando que ele brilha no dia, caso vc não queira morrer cedo,claro =D.

Desculpa se foi curto demais^^.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Working


Vamos falar de um anime muito bom, sabado irei falar de outro, o que acham? é bom demais né? ok, voltando ao anime. Working fala de um restaurante, mas não um restaurante qualquer, restaurante de funcionarios estranhos. Tudo começa quando a baixinha da Tenashima contrata o Takanashi (um garoto que gosta de coisas pequenas e fofas) e ela vive errando seu nome (chamando-o de Katanashi), ele tbm passa a conheçer outros personagens, como a Todoroki, que sempre fica carregando uma katana e acaba assustando sem perceber os fregueses, também tem a Kyouko, uma ex-delinquente que não faz nada além de ficar comendo o que tem dentro do restaurante,sem contar que é a gerente de la, e tem a androfobica Inami, sempre que ve um homem, tenta se segurar para não espanca-lo, mas acaba espancando o coitado do Takanashi.

também tem o Satou, que é o cozinheiro, apaixonado pela Todoroki, mas nunca se da bem nisso, e o Souma que também é cozinheiro, vive utilizando informações dos outros a seu favor, menos com a Inami,claro.

É um ótimo anime, recomendo a todos, darão ótimas risadas,tenho certeza