quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora


Como prometido, decidi falar de anime pra compensar o atraso. O anime será Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, então vamos ao que interessa.


Enquanto está se recuperando da Hepatite A no hospital, o jovem Yuichi conheçe uma garota de sua idade, Rika.

Rika tem um grave problema no coração e sua vida foi passada em hospitais. Rapidamente forma uma grande amizade com Yuichi, e também a cumplicidade de ambos. É a melhor altura da vida de Rika, pois Yuichi concede-lhe momentos mágicos e únicos que fazem-a esquecer de que está doente. Acabam de se apaixonar, embora não queiram admitir isso, lutam juntos contra tudo e todos que se opõem a ficarem juntos.

Apesar de ter apenas 6 episódios, esse anime é muito lindo e vale a pena ser visto.

Excelente anime e espero que tenham gostado, não deixem de assistir esse anime, recomendadissimo para quem gosta de um drama.


Até a próxima galera^^.

domingo, 24 de outubro de 2010

Minha placa de video

Desculpem a demora pra atualizar o blog, estava sem o que falar, eu ia postar quarta feira sobre a placa de video que encomendei e chegou terça. Mas vamos falar hoje dela e tbm sobre mais games que irei falar mes que vem, é uma boa,não acham?



Essa é a placa que peguei,uma Zotac Geforce 7200gs de 512mb.
Mas Cesar, essa placa é um lixo, pq pegou essa? é muito ruim,cara.
Isso pq meu dinheiro tava curto, por isso peguei essa. Alias, eu ia pegar uma geforce 8400gs.Mesmo sendo de 64 bits, até quebra um galho,e gostei muito da placa de video, nem precisei comprar outra fonte =D.
Vamos ver como ela se saiu rsrs.
Consegui jogar Trine aqui no pc, unico problema é o meu processador intel celeron 430 de 1.80GHz, pois é, celeron não faz milagres,infelizmente.
ainda não testei em outros jogos,pq nao baixei ainda. mas pretendo pegar Viva Piñata, Bionic Commando:Rearmed, Oblivion,entre outros games. Da próxima falarei sobre animes, pra compensar o atraso,será post no meio da semana. Abraços.

sábado, 16 de outubro de 2010

Trine


Fala galera,como estão? beleza, pois é, hoje trago mais um pequeno resumo sobre outro jogo incrivel, dessa vez será Trine. Joguei esse jogo no pc do meu irmão, ainda não tenho placa de video,qdo ter,jogarei aqui no meu pc mesmo hehe. Mas vamos falar desse incrivel game que viciei.


Trine é um jogo à moda antiga, jogo de ação com estilo de plataforma, que tem gráficos modernos e tem para PC e Playstation 3, funciona no mesmo estilo do clássico "the lost vikings" (mega drive,snes) em que o jogador deve usar com sabedoria as habilidades dos 3 heróis, para chegar ao final de cada estagio.


Os 3 protagonistas vivem num mundo de fantasia e ficam presos por um artefato mágico, o que os obriga a trabalharem em conjunto,contra sua vontade e livrar a terra de uma terrivel ameaça.
O Cavaleiro é o brutamonte da equipe, ele pode lutar contra seus oponentes com um escudo e uma espada, sendo que também poderá arremessar objetos mais adiante do jogo. Ja o mago tem poder de manipular objetos como pedras,plataformas,etc.. pra poder sair de lugares complicados, sendo que tbm pode criar objetos e plataformas com sua magia. Por último a ladra, que tem arco e flecha e um gancho pra se balançar e chegar a locais de dificil acesso.

Embora tenha esse desequilibrio do trio, Trine não deixa de ser divertido, com varias resoluções de problemas, vc deve utilizar as habilidades de cada um cuidadosamente, caso um morrer, terá que chegar a outro checkpoint para reviver o que morreu, o que é ruim isso.

Trine é um excelente jogo de ação com estilo plataforma e varias resoluções de problemas. Trine é um jogo viciante, cansado de FPS da vida? jogue Trine e divirta-se.

Espero que tenham gostado.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Marvel vs Capcom 2


WEEE galera, vamos falar hoje de um excelente jogo de luta e também clássico dos fliperamas. Muitos aqui também devem ter jogado para Dreamcast,PS2 e XBOX.

é o segundo jogo de marvel vs capcom.

Nesse jogo possui 56 personagens, sendo que você começa com 24 personagens e vai ganhando pontos para comprar mais personagens, isso mesmo, você tem que conseguir pontos para ter novos personagens.

E também pode comprar novos estagios,roupas alternativas e galeria de fotos dos personagens,Isso é um ótimo ponto forte do game,pois o jogador não ira parar de comprar novos personagens.

Vamos falar mais da jogabilidade, são 3 vs 3, ou seja, 3 lutadores contra 3, e pode trocar de lutador no meio da batalha e pode pedir ajuda no meio da batalha e até realizar ataques especiais duplos ou triplos. O som conta com musicas divertidas em cada cenario,empolgantes e hilarias, como sons de lutadores e seus golpes.

Os gráficos são excelentes, em resolução 2D,porém cenarios de fundo dão um altissimo toque grafico, com resoluções em 3D.
Marvel vs Capcom 2 é um excelente jogo de luta,vale a pena ter esse jogo e jogar por horas seguidas.

Espero que tenham gostado e boa diversão para vcs.

sábado, 2 de outubro de 2010

Sola


Hoje vamos começar o mês de outubro com um grande anime, Sola, um dos meus favoritos também, espero que muitos que acompanham o blog gostem dessa postagem.


Yorito é um estudante da escola secundaria, que tem um hobby, fotografar o céu. Um dia ele decide fotografar o pôr-do-sol e acaba conhecendo uma estranha garota chamada Matsuri, que está forçando a máquina de bebidas que a roubou seu suco de tomate. No dia seguinte volta a encontra-la, e vai a sua procura dias depois, e ve um cara empunhando uma espada contra Matsuri. Ai descobre que ela não é humana,mas sim uma criatura chamada yaka, ou tbm chamada de calamidade da noite que tem poderes mágicos e que viveu por muitos séculos, agora corre perigo de vida. Yorito tenta protege-la levando-a em sua casa.

Yaka é uma criatura sobrenatural com diversos poderes e que se fere com a luz do sol.

Um excelente anime para assistir,mesmo tendo apenas 13 episódios,é ótimo a personagem que eu adoro é a Aono, irmã de Yorito, muito legal ela^^. Assim como todos os personagens são muito legais.
Espero que gostem e até a próxima.