sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Jogos legais de Master System

Vamos falar de um console que deixou muitas saudades em muita gente, sim do master system (ou sega mark III como é chamado no japão), vou citar jogos legais desse console maravilhoso,foi o primeiro console que eu tive. Então vamos aos jogos


Hokuto no Ken= jogo do famoso anime/mangá hokuto no ken, no japão esse anime é muito famoso, tem referencia a ele até hoje, alguns animes que fazem referencia: lucky star, seto no hanayome, entre outros.


Zillion= um dos poucos jogos baseados em anime/mangá para o master system, esse anime fez bastante sucesso nos anos oitenta.

Altered Beast= clássico também,mas creio que muitos devem conheçer a versão de mega drive mesmo (assim como eu), mas é um excelente jogo.


Ys = RPG da Falcom que tbm tem pra master system, master teve poucos rpgs mas eram ótimos, Ys e phantasy star sao exemplos.


Golden Axe= outro classico do master system,mas muitos jogaram a versao de mega drive também (eu tbm =D), mas é uma perfeita adaptação dos arcades esse jogo de pancadaria xD.

Alex Kidd in Miracle World= clássico do master system, não pode ser esquecido, Alex Kidd ja foi mascote da SEGA sabiam? pois é, antes de existir sonic, alex kidd foi mascote e seus jogos eram excelentes, pena que caiu no esquecimento,mas ainda bem que apareçe em sega super stars tennis e sonic & sega all star racing.

Street Fighter II= uma conversão boa para o master system, bom SF II apareceu em diversos consoles, snes,mega drive,pc engine, 3DO (pasmem, o fracasso do 3DO tbm teve SF),entre outros.

Out Run= outro clássico, foi graças a esse jogo que passei a curtir corrida, serio, jogo muito bom e muito desafiador,recomendadissimo. tenho certeza que vão adorar esse game.

Phantasy Star= o que dizer desse RPG então? é praticamente o Final Fantasy da SEGA, e também foi lançado oficialmente em português aqui no brasil, um excelente rpg pra quem tinha um master system.

Ninja Gaiden= Famoso no Nintendinho, Ninja Gaiden também apareceu nesse incrivel console, muito bom também.
Esse post foi para relembrar de bons tempos que jogava-se video-games sem fazer guerrinhas, isso mesmo, naquela epoca nao existia essa de "meu console isso,aquilo" como hoje em dia, espero que tenham gostado dessa postagem que citei ótimos jogos de master system.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Digimon World



Uhul, vamos falar de um jogaço do playstation 1, Digimon World, um dos melhores jogos que ja joguei nesse console, vamos ser sincero, quem não jogou por horas seguidas esse jogo? Como sabem,sou fã de digimon e devo admitir que gostei mais dos jogos da epoca do ps1 do que os de ps2,eram mais viciantes.




O jogo simula um dos clássicos tamagotchis (bichinhos virtuais). Ambientado em 3D para o ps1, digimon world combina elementos casuais de criar um digimon com elementos de RPG, o que deu muito certo lol. Desafiando o jogador não só fechar o jogo todo,mas tentar conseguir evoluir seu monstrinho virtual. Pode dar comida,treina-lo, levar ao banheiro (parte chata demais) e botar ele pra dormir, tudo pra deixa-lo feliz,caso ficar bravo, ira evoluir pra evolução mais porca possivel (numemon ou sukamon,tenso).


Infelizmente o jogador nao pode controlar o digimon em combates,assim fazendo vc gritar pra ele atacar (eu fazia isso -Q), o legal do jogo era explorar a ilha toda, pegar cartas de digimons e claro,treinar e digivolver seu digimon, podia também lutar contra seus amigos caso ambos tivessem 2 memory card com o game salvo. Jogo extremamente viciante, bons tempos.
Espero que muitos tenham gostado^^.

domingo, 14 de novembro de 2010

Piores personagens de anime, parte 2

Finalmente parte dois de piores personagens de anime, depois de meses sem fazer parte dois de piores personagens de anime, dessa vez vamos falar de piores personagens, aqueles irritantes que você sempre quis matar xD.
E vamos ao que interessa.
Yamato e Suzuka- Suzuka= de longe o casalzinho mais irritante de um anime, ta certo que suzuka fala de esporte, mas o casal em si é irritante ao extremo, exageraram muito com o clichê de cara estupido e garota extremamente dificil,tornando impossivel vc assistir o anime todo, ja perdi a conta de quantes vezes tive que pular partes pra tentar assistir isso.

Aldebaran de Touro- Saint Seiya= porra cesar, mas ele é brasileiro pow,pra que isso? primeiro, o fato dele ser brasileiro nao muda que ele seja um dos piores, o que ele fez de util? nada, simplesmente nada de util, ele fica fazendo pose mas no fim nao muda o fato de que ele não fez merda nenhuma que preste, vamos concordar com isso.

Iris- Sakura Taisen= Cesar seu maldito, ela é fofa demais pra estar entre os piores,ficou louco? não fiquei, ela é uma das piores personagens no anime, a galera toda faz de tudo para agrada-la e ainda nada está bom, a pobre da sakura faz de tudo pra faze-la sorrir e ainda nada ta bom, realmente uma personagem irritante, sejam sinceros.

Essa foi a parte dois de piores espero que tenham gostado galera^^.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Gundam Musou 2


Yo galera, depois de um tempo, decidi postar sobre mais um game hehe.

dessa vez é para quem curte robôs gigantes como eu, gundam musou 2.
Vamos ao que interessa.


Lançado para ps3,xbox 360 e também para ps2 (tenho a versão de ps2). Em inglês se chama Dynasty Warriors: Gundam 2, o jogo possui ótimos graficos, ate mesmo o ps2 tem graficos belos que faz uso de sua capacidade, reune vilões e heróis das séries de 79 a 2006 (isso mesmo) você pode jogar no modo official mode, mission mode, versus mode (2 players),option, acho que deve ser isso, mal lembro .
Você escolhe teu piloto e teu mobile suit, também pode tirar licença para poder pilotar outros mobile suits, imagine o Kira Yamato pilotando um Nu Gundam, seria demais não?
pois é.
Jogo tem mapas grandes, infinidade de combos e muitos inimigos para matar, esse é o problema do jogo, matar inimigos demais cansa (e muito) e pra piorar a versao americana tem dublagens muito ruins, eu recomendo a versao japonesa mesmo pois a dublagem é melhor, fazendo você jogar mais. Apesar de repetitivo por matar exercitos o tempo todo, é divertido, pois você pode conseguir peças de mobile suits pra poder adquirir mais mobile suits e aumentar o nivel do seu piloto.
Jogo bom para quem curte robôs gigantes, ainda mais de uma franquia muito famosa no japão. Espero que gostem.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ouran High School Host Club


Vamos começar o mês falando de outro anime, Ouran, um excelente anime que ira fazer você rir muito, muito mesmo =D.


A história é sobre um clube de anfitriões na mais rica escola do Japão (eita). Haruhi é uma garota pobre que ganhou a unica bolsa que a escola oferece, isso que eu chamo de sorte, mas aconteçe que no caso dela nao era tanto assim, vou continuar escrevendo o resumo, vão entender.

Ela foi procurar um lugar para estudar, por engano acaba entrando na sala do clube, ao tentar sair de la, acaba derrubando um vaso carissimo, assim forçada a entrar no clube, claro que mais tarde descobrem que é uma garota. (viram?)

E coisas hilarias como uma otaku se tornar gerente do clube (ela entra de uma forma engraçada, nem conto) entre outras coisas.


Não me venham com "esse anime é ruim,só tem viado" (vi isso na comu que modero, um cara criticou ouran sem ver), assistam antes de criticar, é um anime imperdivel. Vão dar muitas risadas,tenho certeza que vão adorar e dar muitas risadas.
Ah e curtir a abertura também, excelente também^^.