quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Gundam 00


Yohoo, finalmente um tempo sem postar,peço desculpas pois me viciei num game online.

Mas vamos ao que interessa. Hoje será sobreGundam 00,como sabem eu adoro anime de mecha. Essa série é a única a utilizar a nossa era.


Em 2307 todos os combustiveis fosseis da terra se esgotaram, obrigando os humanos a acharem uma nova forma de energia e a encontraram, a energia solar.

Para isso criaram 3 elevadores orbitais (são geradores de energia), mas apenas as 3 grandes alianças ecônomicas possuem esses elevadores, sendo elas: Union (formada por países da América, japão e australasia), Liga da Reforma Humana (formada pela Rússia,China e India) e a União européia avançada (formada pela antiga união européia com acréscimo de alguns países).

Ja os países que não tinham acesso a essa energia infinita e nem poder bélico para lutar,mergulhavam em pobreza e caos. Além disso as 3 grandes nações disputavam entre si para ganharem mais poder ainda.


Ai que surge a Celestial Being, uma organização armada e indenpendente formada por um idealista que morrera 200 anos antes, Aeolia Schenberg. Fundada com intenção de erradicar conflitos no mundo inteiro, Celestial Being intervem em casos de conflitos que são considerados ameaças a paz e nunca ajuda um lado, ataca os 2 lados.


Ela desafia o mundo inteiro,pois conta com mechas mais avançados: Gundams. e os pilotos são Setsuna F. Seiei, um jovem que ja lutou numa guerra civil ainda criança, Lockon Stratos, teve sua família morta num atentado terrorista, Allelujah, um piloto de dupla personalidade e Tieria Erde, um jovem sério e calculista sempre colocando planos da celestial being em primeiro lugar.


Esse anime fala muito sobre as guerras, claro que toda série gundam também fala disso,mas mostra que a paz é dificil ser alcançada mesmo utilizando métodos da celestial being por exemplo.

Esse anime é excelente, eu recomendo muito.
Primeira vez q faço postagem grande não é mesmo? pois adoro Gundam! espero que tenham gostado.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Melhores personagens de anime,parte 3

Yo, dessa vez a parte três dos melhores personagens de anime,fazia tempo que não faço melhores personagens de anime, não sei se muitos vão gostar,mas espero que gostem viu.Então vamos ao que interessa.



Tamaki Kawazoe- Bamboo Blade= Adoro ela, além de ser otaku é a mais forte do clube de kendo (omg) e consegue lutar até contra um mestre de kendo, não estou brincando. Assistam o anime! E olha que é muito baixinha e é muito fofa também^^.



Mio- K-on= Além de ser linda, ela é baixista e vocalista,ainda por cima canhota lol, enfim é uma das melhores personagens do anime. Ainda tem que aturar as besteiras que a Ritsu faz,mas sempre repreende ela com um soco xD, lógico que ela tem que estar aqui.

Alemanha- Hetalia Axis Powers= Meu personagem favorito do anime, o cara é tipo assustador mas de bom coração, não sei como ele consegue aturar o italia, não sei mesmo xD, mas é um ótimo personagem desse anime (adoro cantar o encerramento na versão do alemanha).


Esse foi a parte 3 dos melhores personagens de anime, espero que tenham gostado. Até a próxima postagem, para quem não viu, eu faço em partes para ficar melhor e deixar muita gente na curiosidade, não é interessante? até mais galera.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Meu Segundo Blog

Pois é galera, tinha prometido a vocês que ia fazer postagem ainda nessa semana.


mas dessa vez uma novidade. Isso mesmo, uma novidade que talvez irá agradar uns,outros não.
mas vamos ao que interessa.


Para fãs de games online, decidi fazer um blog para quem gosta de games online.
Se chama Games Online do Cesão,amanhã coloco ele entre os blog interessantes que está a direita. Ainda estou arrumando o blog.

Espero que muitos gostem, farei a primeira postagem amanhã.


mande suas sugestões.
Tenham um ótimo fim de semana e espero que tenham gostado da novidade.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Melhores animes de 2010

Recebi uma sugestão de postar melhores animes de 2010, então farei isso^^.
Espero que gostem. Apenas é meu ponto de vista, espero que não tenha decepcionado ninguém,afinal ninguém agrada todo mundo né.


Angel Beats= um dos melhores de 2010! chorei mto com o final, ótimo anime, falarei dele esse mês ou quando eu tiver vontade, o que acham?


Tantei Opera Milky Holmes= Adorei esse anime, tbm é mto bom,sobre garotas detetives que perderam seus poderes e tentam recupera-los a todo custo.

Ore no Imouto= nome é muito grande,decidi por assim,história de uma garota otaku que esconde seu hobby e conta com a ajuda de seu irmão para isso.

Mitsudomoe= anime sobre as trigemeas, muito hilario e cheio de mal-entendidos que farão dar boas risadas.

Arakawa Under The Brigde= engraçada história sobre um cara rico que foi salvo por uma garota e ela decide namorar com ele e ambos passam a viver juntos embaixo da ponte com pessoas estranhas.
Digimon Xros Wars= como sou fã,botei, o anime ta muito melhor que temporadas anteriores e é a sexta temporada da franquia,para quem gosta, ta ai^^.
Seitokai Yakuindomo= um anime hilario e ecchi,com varias piadas relacionadas a coisas pervertidas, vale a pena assistir e rir muito.

Esse foi os melhores de 2010, espero que gostem, e muito obrigado ao Tales por me sugerir isso.
espero que tenham gostado,até a próxima,pessoal.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeiro post de 2011, deixando um aviso

Bom galera,feliz ano novo e vim deixar um aviso, tera 2 postagens novas.
isso mesmo!
A primeira sera sobre uma sugestão que meu amigo mandou, então farei amanhã mesmo.
e outra será sobre o que eu tiver vontade.
motivo=como fiquei duas semanas sem postar, vou fazer postagem extra na semana para compensar as duas semanas atrasadas.

Tenham um ótimo ano e que esse ano seja melhor para todos (nem que seja um pouco melhor,mas também conta) e que seje melhor que o ano passado.
Abraços