domingo, 27 de fevereiro de 2011

Archmage Defense


Quanto tempo hein galera? hoje vo fazer um pequeno review de um jogo, sim tava com saudades de falar disso,decidi postar.


É um jogo para Ipod Touch/Iphone (nao tenho,mas joguei com filho da namorada do meu pai).


No jogo você tem que defender o castelo com teu arquimago utilizando magias para destruir seus oponentes que tentam atacar o castelo, a cada dia vai vindo mais inimigos, cada vez mais desafiador e exige que o jogador seja rápido para destruir teus oponentes.


Upgrades= vc pode dar upgrades no castelo,comprar golem e esqueleto arqueiro para ajudar seu trabalho dificil de defender esse castelo, também pode-se comprar novas magias, no jogo ensina como se usa-as.


É um jogo simples, mas que diverte por horas seguidas, não se pode julgar pelos gráficos né?

Caso vc tenha um ipod touch (que inveja xD) pegue esse jogo, muito bom e vale a pena ser jogado

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Hetalia Axis Powers


Yo galera, quanto tempo,hein? pois é, viciei em grand fantasia e hoje vou falar de um excelente anime, de 51 episódios, pena que é uns 5 minutos por episódio mas é hilário e muito bom.

vamos a postagem, pastaaaaaaaaaaaaa.


O anime fala sobre história, basicamente sobre países, boa parte deles são europeus, são estereotipados num personagem como por exemplo: O italia é mulherengo,preguiçoso e adora comer pasta, o América come hamburguers, se acha o herói,Alemanha adora salsichas e cerveja entre outros personagens assim.

São representados por personagens antropóficos,melhor dizendo. e Hetalia é combinação de hetere (incompetente em japonês) com italia, uma alusão a covardia da italia na segunda guerra.

Boa parte dos eventos são passados na segunda guerra, mas também mostra a história de outros países como França, Inglaterra e também a extinta Prússia.

Para quem é fã de história ou adora um bom humor, vai adorar o anime. Eu assisti e adorei esse anime, claro que muitos talvez não irão gostar por ser curtinho,mas o que importa é a qualidade,certo?