domingo, 3 de abril de 2011

Ótimos jogos de RPG,parte 1

Quanto tempo galera,como estão?



Pois é gente, vim pedir desculpas por não atualizar esse blog por um mês, dessa vez tentarei fazer o possível pra deixar meu vicio em games e animes de lado para postar mais nesse blog.


Decidi pedir desculpas para quem adora visita meu blog.

Então vamos a postagem.


Enfim,como sabem,eu adoro jogos, principalmente quando se trata de RPG né, então vou fazer sobre ótimos jogos de rpg aqui no blogs,alguns titulos que muitos poderão se divertir bastante (não colocarei FF pq tem blogs,sites,etc... endeusando essa franquia,devemos dar valor a outros jogos tbm).

Atelier Iris 2= Achei ótimo, pena que não pude jogar por muito tempo pois parou de ler no meu playstation 2. mas é um bom jogo para se jogar.

Digimon World 3= é um dos melhores jogos da franquia, extremamente fácil de jogar (o que é ótimo para iniciantes no gênero) e viciante demais, ainda mais quem é fã de digimon que nem eu rsrsrs.

Summon Night 2= para quem gosta de criar seus equipamentos é excelente jogo de rpg, e é um dos melhores do GBA na minha sincera opinião.


Guardian Heroes= Para finalizar com chave de ouro, uma excelente mistura de Bater e correr (Beat´em´up para quem não sabe) com RPG, tempo que a SEGA sabia fazer excelente jogos (nunca tive um SEGA Saturn mas joguei através do remake para GBA).


Espero que tenham gostado dessa postagem.