domingo, 24 de julho de 2011

Outrun 2006 Coast 2 Coast



Yo galera, hoje decidi falar de um game de corrida,o que é muito raro para meus leitores lerem xD.



Vamos falar de um dos melhores games de corrida ja feito pela SEGA, o jogo possui tudo e mais um pouco para agradar muita gente.



Ta achando que estou tirando sarro? ok,vamos ver a seguir na postagem.





O jogo= Outrun 2006 é fiel ao formato estabelecido no jogo original, no qual o jogador pilota uma ferrari com sua namorada no banco de passageiro,através de varios estágios, ao final de cada estagio vc escolhe uma direção a seguir,entre duas opções, e também escolhe a trilha sonora (falarei depois). os carros possuem caracteristicas diferentes de dirigibilidade,aceleração e velocidade e são classificados em quatro grupos de acordo com a experiência- um para iniciantes, outro para experientes e 2 niveis intermediarios.




Como sabemos, Outrun possui sensação de liberdade e alta velocidade, e para completar, suas derrapadas surreais que são marca registrada da série, para quem nunca jogou devia toma um tiro e jogar pq é jogo muito bom, ah vale lembrar que vc não pode perder tempo, as corridas possuem tempo e checkpoint.




Trilha sonora, ah, vc pode ouvir as versoes de 8-bits de clássicas como magical sound shower,splash wave e passing breeze, assim como as 16-bits também,para os saudosistas é excelente e quem não é familiarizado com o jogo vai adora as músicas do game.





Outrun é um excelente jogo que faz você jogar por horas seguidas, falando sério, eu recomendo muito. ah, foi lançado para PS2,PSP,XBOX (antigo) e PC.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Madan Senki Ryukendo








Olá galera, hoje estou fazendo um post sobre tokusatsu (YAY, bom vo escrever em minusculo caso de me arrepender de ter me animado demais, yay).



Antes,devemos parabenizar o estudio centauro por ter mostrado como se dubla um seriado japonês de verdade, não a porcaria da nova dublagem de evangelion (céus quando eu me lembro disso tenho vontade de injeta adrenalina no cerebro pra continua postando aqui) e charuto.





Enfim,vamos a história primeiro=




Akebono é uma pacata cidade nos arredores do japão, onde as pessoas vivem saltitantes e felizes sem nenhuma preocupação. Porém (sim,sempre um porém), a cidade possui um local denominado ponto de poder,do qual provém enorme quantidade de energia. E essa energia tem atraido monstros e criaturas demoniacas da organização Jamanga (PQP que nome mediocre a uma organização de vilões) que é liderada pelo cientista doutor worm (calma,vai piora depois), cujo objetivo é concentrar grande quantidades de energia negativa (medo,pavor,etc...), para ressucitar o grande rei demonio da organização,o Fantasma Verde (não falei? rsrsrs). Para deter a organização do MAAAAAL,foi criado uma organização, a S.H.O.T (Shoot Hell Obduracy Troopers) bom,eu ainda prefiro cybercops e winspector do que esse nome tosco para uma organização de heróis chutadores de bundas de monstros, que se mantêm em segredo na luta contra monstros.




Kenji Narukami é um jovem que se muda para a pacifica Akebono e é confundido como demônio logo em sua chegada. Ao mesmo tempo um exercito de monstros atacam a cidade e ele acaba no meio do conflito,após salva um cachorrinho, para, PARA TUDO e vamos pensar.




Você ta no meio de um conflito prestes a ter o rego arrombado por alguém e vai salvar uma merda de cachorrinho enquanto outros apanham e tomam um pilão giratório de zangief? bom que continue a sinópse... e enfrenta uma aranha gigante e é derrubado e escolhido pela GekiRyuKen (saint seiya detected -troll face-), uma espada mágica com poderes, kenji se transforma em ryukendo, cujo destino é combater a organização Jamanga (será que leram algum quadrinho do mauricio de souza pra chegarem a um nome tão estupido assim?).




Vamos ao elenco de personagens, antes que me esqueça, tenho uma teoria pra esse elenco todo sair assim..


Os chefões gastaram toda a grana com cocaina e orgias e restou menos da metade do orçamento, creio que tenham tirado os desabrigados do anime/mangá Arakawa Under The Bridge.




Kenji Narukami/espadachin ryukendo= tipico herói que faz pose no meio do perigo,enquanto todo mundo leva um Ocean Japanese Suplex, quebrando seus lindos crânios e fazendo os rostos federem que nem o traseiro,até la só resta ele salvar meia duzia de gato pingado,e tenho dito.



Juushiro Fudou/ Atirador Ryugun´o= membro veterano da SHOT, só serve para agradar fujoshi (garotas viciadas em yaoi), não sei mais que utilidade tem um cara que só usa uma arma de brinquedo pra sair atirando gotas de água em vilões glamourizados. (não venha espumar de raiva pq fiz piada)



Koichi Shiranami/Lutador Madan Ryuyin´o= não é membro da SHOT mas é andarilho que carrega uma machado-arco de lâmina dupla. é o carinha revoltadinho por ter seus pais mortos na sua frente e ainda quer descontar no cara que salvou tua vida (inteligente esse ai não?).e ainda paga um pau pro Lucifer do cybercops, toma no teu rabo moleque, tu nunca vai se igualar ao lucifer. e tenho dito!




Outros membros= Yuuya Amachi: comandante da SHOT que se disfarça de faxineiro da polícia pra ngm saber da existência da organização, bom sinceramente eu acho ele muito pior ou milhões de vezes pior que o comandante do Winspector, não sei a utilidade dessa porra a não ser se culpar pela morte dos pais emo citado acima. bom esse ai deve ta insatisfeito com o cachê que recebe,por isso leva vida de faxineiro




Rin Sakyou= operadora e secretaria da organização,tem uma quedinha pelo herói fodonho das poses demoradas xD, claro que é bonitinha e vontade de da apertada nas bochechas dela, qual é mais da metade da população japonesa é composta por lolicons e outra metade é por fetiches estranhos,então não é tão ruim assim.Mas nunca vai superar a tomoko de Cybercops,nunca! (oh tomoko saudades de vc xD)




Kiichi Setoyama= um cara de óculos e roupa masculina de colegial para agradar garotas viciadas em yaoi e usa varinha roubada de Harry Potter (WTF?) até imagino o castigo que esse recebeu ao descobrir que não tinha espaço pro quarto guerreiro madan,teve que se contentar com a varinha.



Imagino ele tendo surtos psicóticos falando:- COFRINGO, ARESTO MOMENTUM!



Calma,ainda não terminei, vc precisará de injetar doses no cerebro se tu ver esse desgraçado entra em depressão e suicidar com essa roupa e varinha.



Me recuso a falar dos civis e dos vilões, não quero que meus leitores sofram dizendo "o que eu fiz por merecer esse castigo, meu deus?".



Vale a pena assistir? sim, embora o elenco seja uma bosta perto de outros tokusatsus, o que vale é matar saudades de um roteiro sem pé e cabeça com elenco tosco e efeitos especiais de deixar os olhos fodidos por dias seguidos. Falando sério agora.

Realmente quem é um fã de tokusatsu como eu, vai adorar ver esse tokusatsu e matar saudades de ver um tokusatsu. Ryukendo é ótimo para os órfãos da manchete para assistirem algo novo.

Espero que gostem da postagem e não levem a sério as piadas contidas na postagem toda.

domingo, 17 de julho de 2011

Morte do zeebo: o que aprendemos com isso tudo?



Oh céus, estou tanto tempo fora que nunca mais atualizei esse blog, mas vamos ao que interessa.



Eu tava fuxicando nas comunidades e sites e recebo uma noticia ótima.Zeebo foi pro saco weeeee lol, ou seja, não teremos mais essa porcaria a venda (que seus fãs espumem de raiva em outro lugar,aqui no meu blog sagrado não u.u).



Então vamos ve que lição tiramos dessa merda toda para que no futuro não me venha aberrações desse tipo e as do passado (Jaguar,virtual boy e compania que o digam).


O que aprendemos? muita coisa,la vai:



Nunca dar esperança num projeto falho, após eu ter visto video do Quake 2 e Crash Nitro Kart antes do lançamento deu pra ver na bosta que ia resultar,desculpem pelo palavrão. o projeto era pobre e não tinha como mante-lo em pé, pq diabos foram lançar cheio de bugs e problemas que davam dor de cabeça?



E eu achando que o virtual boy dava dores de cabeça e tinha jogos ruins demais rsrsrs.

Simples= para lucrarem com a burrice alheia! só dizer que concorre com um ps2 vai ter muito pai e mãe desinformado comprando um para calarem a boca dos seus pimpolhos (não me venham me culpar pelo fracasso da educação de vcs).


Pois é, nenhum console vive de jogos ruins que qualquer um zera a 15 minutos, isso não é faze console e jogo, muito menos recauchutarem um celular pra ser "video-game" se querem disputar com aparelhos portateis,que faça um também e que programem bem os jogos também.



Outra coisa a ser notada: falta de ambição no projeto, tanto que exclusivos receberam nomes toscos,imaginem a jogabilidade então e acessórios (sem conta o nome do console). Inclusive a forma que tratavam o consumidor, também mal recebiam noticias de jogos novos e muito menos de promessas que fizeram antes do lançamento.




Enfim,tenho mais coisas a dizer, mas prefiro que meu cerebro não exploda, então resumiremos:



- Mal planejamento,Má administração, pouco marketing,promessas não cumpridas, poucos jogos de peso,bugs e problemas frequentes que mal foram arrumados.




Pensem antes de valorizarem um projeto novo ou algo que um país nunca teve tradição, pq o mercado de consoles é como a lei da selva= o mais forte sobrevive, um fracasso seu tu pode ir pro saco rapidinho.