terça-feira, 20 de setembro de 2011

Usagi Drop





Yay, voltei para falar de mais um anime, fazia tempo que eu não fazia reviews de animes para meus leitores, então decidi fazer de um anime que acabei de terminar e me prendeu muito.






Então vamos a sinopse:






Daikichi, um homem solteirão de 30 anos que tinha uma vida relaxada de solteiro, até que um dia recebe a noticia que seu avô morreu. Durante o velório, ele encontra a Rin, uma menina de 6 anos que era filha escondida do avô e que agora irá ao orfanato por não ser desejada pela família, mas o Daikichi foi contra a essa decisão e acaba adotando-a. Assim, começa a nova vida do homem desorganizada com uma menina bem educada.





Esse é a sinopse, o anime me surpreendeu muito, o Daikichi por exemplo, realmente consegue fazer um papel de pai, ele ta sempre cuidando da garota, ainda mais quando ela sofre com a perda do pai e abandono da mãe (você irá saber ao assistir mesmo xD).



Enfim, um grande anime que foge de clichês de garoto jovem com um harém de colegas de classe.


Espero que gostem do anime, pois ele é muito bom e é uma lição de vida.


até a próxima galera.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Brasil nos animes





Yes, hoje será sobre o nosso país no mundo dos animes, terá muitas referências ao país, muitas mesmo, espero que todos gostem do post entao vamos começar o post.
OBS= não vo falar do aldebaran, pois ele nem foi tão marcante assim, sejamos franco, apanha pra cavaleiro de bronze é uma vergonha sem tamanho.

Lemon Angel Project= há uma personagem brasileira no anime, chamada Erika Campbell.

Cowboy Bebop= no filme, faz uma referência a um grande nome da bossa nova, Tom Jobim.


Rozen Maiden= varias vezes apareçe um poster do nosso maior piloto de fórmula 1, ele mesmo, Ayrton Senna (achou que seria o rubinho pé de chinelo? ¬¬).

School Rumble= apareçe uma referência ao Zico, ele sendo técnico do japão.

Captain Tsubasa= como é um anime de futebol, seleção brasileira não podia deixa de fora né? (ainda bem que odeio futebol).

Hyakko= mais uma referencia a futebol, tem uma cena que a Torako desafia a colega dizendo que será ronaldinho gaúcho.

Hellsing (OVAs)= Alucard chega no Brasil e faz uma bela carnificina, chuta bunda até do BOPE (se o capitão nascimento ver isso rsrsrs).







Tenjou Tenge=o personagem Bob Makihara luta capoeira xD.




Michiko to Hatchin= o anime é ambientado no nosso país e possui muitas coisas interessantes sobre o mesmo a ser mostrado, eu apenas vi reviews, ainda está na fila de animes para mim assistir.




Hayate no Gotoku= esse anime faz várias referências ao país verde-amarelo, são 4 episódios se não me engano que fazem referências.




Enfim,espero que tenham gostado da postagem do blog e até a próxima pessoal

sábado, 3 de setembro de 2011

Digimon Battle Online






Yoo galera, dessa vez será o primeiro artigo de um game online, então esperem que gostem, então vamos ao que interessa.

Digimon Battle é um MMORPG baseado em Digimon, foi feito em 2003, ja aqui foi lançado um servidor global em abril de 2010 (HOORAAAYYY) e como vcs sabem, eu sou um fã de digimon, então é um bom MMORPG ou não? veremos a seguir.
O jogo se baseia no Tamers, tenha em conta que muitos digimons são desde o adventure até o tamers, claro que há exceções como babydmon,agumon x,entre outros e você pode formar sua equipe de monstrinhos e até fazer teus próprios digi-eggs.
o som não é marcante mas tem boas músicas que ficam em nossas cabeças em pouco tempo de gameplay (embora tenha poucas músicas) e não faz feio.
Ja os combates são em turno, podendo chamar mais 2 digimons que vc pegou e evoluir no meio do combate.



As missões, ah as missões as vezes chegam a ser enjoativas de certa forma.(pois são poucos inspiradas)


Antes que eu me esqueça, a parte divertida é capturar, vc captura apenas digimons in-training, mas caso vc captura em combate, terá que suar muito pois as chances são baixas, ja no lvl 35 você ganhará um item de captura 100% (eu capturei um na sorte em combate lol).


Seus gráficos chegam a ser legais para um jogo de 2003, como mostra a imagem abaixo:







Vale a pena ou não jogar digimon Battle Online?




Isso dependerá de quem curte a franquia Digimon, embora esteja para sair Digimon Masters Online, esse jogo é razoavel e cumpre seu papel no quesito de diversão, diferente de jogos como Mixmaster Online (é leve tbm, mas achei uma porcaria por mal ter missões.) e é um bom jogo para quem não tem pc potente ou apenas queira jogar um MMO leve.