domingo, 22 de janeiro de 2012

Meu sonho de consumo realizado *--*

Pois é galera, realizei um sonho de consumo: um video-game portatil weeee.
Infelizmente não é da nintendo, mas é o PSP =D.
poderei postar aqui sobre varios jogos desse console com o tempo,pois não sou doido de desbloquear e ter séries de dores de cabeça com console desbloqueado,como foi com o meu querido ps2.

Então, vai ter muitos posts sobre games de psp aos poucos. Como o console possui boa gama de RPGs (o mesmo para remakes) vou poder jogar por altas horas e ja estou ancioso pelo jogo Digimon World Re-Digitalize (caso vier em inglês). E claro continuarei postando sobre animes, mas como ando trabalhando muito ja vou pedir desculpas por demorar a postar aqui.
Enfim tenham ótima semana e até o próximo post.
Até mais galera.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Yggdra Union



Pois é, primeiro post de 2012 e claro mais uma vez cheio de nostalgia hueahuea, andei me lembrando desse incrivel jogo de GBA que também tem para PSP então vamos ao resumo =D.



História: O jogo retrata a história da princesa Yggdra e a sua batalha para restaurar o Reino de Fantasinia. o Reino enfrenta problemas graças a um sangrento ataque executado pelo império de Bronquia, que matou o Rei de Fantasinia (OH GOD D:), deixando tudo um caos! (calma, não estou falando de GTA -q). Assim, Yggdra, carregando a espada sagrada de sua família, Gran Centurio (oh criatividade para criar nomes viu?), viaja pela terra em busca de aliados para sua causa. Sua empreitada vai melhorando quando a mesma é salva pelo nobre ladrão Milanor, que ajuda Yggdra aumentar suas forças e restaurar o seu Reino.



História simples =D.

Enfim, é un jogo de RPG Tático. O jogo envolve batalhas táticas parecidas com Fire Emblem por exemplo (posso citar vários outros também, mas não é o caso desse post), com uma vista de cima em um mapa 2D, onde se controla versões em miniaturas de suas unidades. E pra completar, o sistema do jogo é completamente diferente. Cartas são utilizadas todos os turnos (isso mesmo cartas xD), e é ela que dita seus movimentos e possiveis habilidades. É jogado no turno do jogador e no do inimigo, da mesma forma que o sistema "union" do jogo, onde grandes batalhas são realizadas. Tembém existem alguns elementos em tempo real durante as batalhas, como por exemplo, controlar como suas unidades atacarão o inimigo.





Yggdra Union é um jogo excelente mesmo sendo do velho GBA, me proporcionou horas de diversão, então quem tem um GBA ainda ou emula -q, recomendo e quem tem um PSP, recomendo conseuirem o remake pois é muito bom.


Até a próxima pessoal.