domingo, 26 de fevereiro de 2012

Exit



Quanto tempo pessoal, como estão?

pois é, ando postando menos mas como disse no post anterior,estou tentando fazer o possível para entrar aqui,então vamos ao post hehe.

Achei um jogo barato numa loja aqui,então aproveitei e peguei pra ver como era, não é que acertei em cheio num jogo bom e desafiador? =D


Antes de mais nada,esse jogo fora lançado também para DS e Xbox live arcade.

Então quem tem PSP,DS ou xbox,vale a pena ter esse jogo, vai jogar bastante.


Sobre o jogo= é um jogo de ação/puzzle e você deve pensar rápido (eu digo rápido, é rápido mesmo rsrsrs).

Você deve resgatar pessoas e leva-las até a saída, fácil? nem tanto,pois haverá muitos obstáculos e deve utilizar o raciocinio para resolver os puzzles e chegar até a saída com todos são e salvos.

Você também envia comandos aos companions para te ajudarem a por exemplo= carregar uma caixa grande ou carregar alguem pesado para cima da caixa grande, usar items no seu lugar e mais coisas.

Enfim, caso você queira um jogo simples e desafiador, eu recomendo Exit.

Espero que tenham gostado e peço desculpas ao meu sumiço e poucas postagens, até a próxima galera.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Jogos que quero ter em meu psp *--*

Olá galera,desculpa a demora,como ando trabalhando muito,fica dificil postar aqui,mas estou tentando fazer o possível para postar em meu blog.





Então,hoje meu post será sobre jogos que eu gostaria muito de ter em meu psp (estou adorando jogar Valkyrie Profile nele,até farei um post sobre esse jogo aqui).


Então vamos ao post,lembrando que falarei de alguns games para não ficar muito grande aqui.


Harvest Moon= Sim,eu adoro Harvest Moon, é um excelente jogo para se passar horas no psp jogando, principalmente o remake do back to nature, mas tb tem o hero of leaf valley que preciso jogar 8D (ja joguei o innocent life no ps2 =D).






Valkyria Chronicles= sim, é um excelente RPG para o console, vc achou que fosse final fantasy da vida? sinto muito,esse jogo ja é debatido a exaustão,tanto que nem rola eu falar também (é franquia boa, mas o que mata é os fãs fanáticos), parabêns SEGA por fazer excelentes RPGs,certeza que pegarei esse na minha coleção de jogos de psp e jogar muito.

Yu-Gi-Oh= qual é? eu gosto de jogar yu-gi-oh nos consoles, faz passar horas montando seu deck de cartas e jogar por horas seguidas, joguei muito a versão de ps2,imagina quando eu ter em mãos a de psp então lol.





Blazblue= como sabem,ja falei aqui sobre guilty gear, como o game é dos mesmos criadores, lógico que pegarei um jogo desses, adoro jogos de luta,principalmente em 2D, esse jogo é ao estilo anime e sua trilha sonora é de rock uhul,perfeito para mim =D.


Gundam= sim,adoro assistir gundam,seria um sonho eu conseguir isso, sei que será impossível num país onde gente só compra console da sony pra jogar gta,gow e futebol ¬¬, mas não custa nada sonhar né xD.




Enfim,eu poderia ter citado outros mas la vai:


Tales of the World, Hatsune Miku, Disgaea, Knights in the Nightmare, Little Big Planet, Modnation Racers, FF Tactics war of lions,etc... de jogos para o meu portatil,espero que eu consiga hehe.


Enfim,até o próximo post galera.


Tenham ótima semana.