Yeah,quanto tempo gente, pena que talvez seja a última postagem do blog, mas não desanimem, eu voltarei.
Então vamos ao que interessa, a postagem que faz tempo que não posto^^
Azumanga Daioh é um anime muito hilário sobre uma estudante pequena chamada Mihama Chiyo, uma garota super dotada que pulou séries para chegar ao segundo grau, acaba entrando numa turma não muito legal de se entrar, jaja explico o porque. Chiyo é uma garota pequena e rica que é super dotada, como eu citei antes, sempre quer crescer o mais rápido possível.
Ela vai conhecendo as novas amigas, como a energética e barulhenta Tomo (coloca barulhenta nisso), que costuma irritar todo mundo ao seu redor, sempre irrita a sua amiga yomi, e nunca faz lições de casa e vive levando bronca, pois é.
Também a Sakaki-san, uma garota alta, inteligente e muito popular na escola, mas adora coisas fofas e animais, sem contar que também vive ajudando a pequena Chiyo-chan.
Yomi, a cabeça do grupo, que é inteligente, não tanto como a Chiyo-chan mas é, e vive querendo perder peso e claro,vive sendo incomodada pela Tomo (e atura a mesma desde a infância,deve ser terrivel isso).
Osaka, a mais lesada do grupo, vive sonhando e dorme na sala de aula, sem contar que faz perguntas estranhas, ou perguntas sem noção (é bastante engraçado quando ela faz isso).
Kagura,a esportista, é a que adora pratica esportes e ainda faz parte do clube de natação,ela e a osaka e tomo formam o trio de estupidas do grupo XD.
Professoras Yukari e Nyamo, ambas são amigas por muito tempo, a Yukari é a mais louca, leciona inglês e dirige de um jeito assustador que te faz perder medo de montanha russa rapidinho e vive apostando com a Nyamo,professora de educação fisica,mas nyamo sempre ganha, e ainda é a professora (Nyamo para não se confundirem) que muitos alunos adoram.
Enfim para não ficar enorme a postagem, eu recomendo assistirem o anime, pois é hilario, tem 26 episódios no total.
Um ótimo anime para dar gargalhadas e spero que tenham gostado.
Ah,não se preocupem se eu ficar sem internet, não irei demorar para voltar.