sábado, 14 de agosto de 2010

Digimon Xros War


Antes de falar sobre o anime, deixe-me dar um aviso, a partir de hoje atualizarei o blog apenas em fim de semana, pois estou trabalhando agora.


Agora vamos ao anime, como muitos sabem, caso não saiba, eu adoro digimon, sempre adorei digimon. Entao vamos falar da sexta temporada que saiu em julho desse ano.

Tudo começa com um sonho estranho, onde o império do maaaaal que querem dominar o digimundo, devastando tudo pela frente, quando aparece na montanha, um garoto chamado Taiki Kudou e um grupo de digimons, Taiki usa um dispositivo que une os digimons que o acompanham em um unico e forte digimon guerreiro que carrega uma espada e sai detonando o império do maaaal, ai termina o sonho. Taiki acorda, mas logo descobre que há algo de errado: o mundo está sendo distorcido. Taiki e seus amigos são levados para o digimundo e percebe que aquilo não foi um sonho.


O que eu espero dessa nova temporada? muita coisa boa, ainda estou acompanhando os episódios, mas posso dizer que ficou legal. bom, é isso pessoal, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário