domingo, 24 de outubro de 2010

Minha placa de video

Desculpem a demora pra atualizar o blog, estava sem o que falar, eu ia postar quarta feira sobre a placa de video que encomendei e chegou terça. Mas vamos falar hoje dela e tbm sobre mais games que irei falar mes que vem, é uma boa,não acham?



Essa é a placa que peguei,uma Zotac Geforce 7200gs de 512mb.
Mas Cesar, essa placa é um lixo, pq pegou essa? é muito ruim,cara.
Isso pq meu dinheiro tava curto, por isso peguei essa. Alias, eu ia pegar uma geforce 8400gs.Mesmo sendo de 64 bits, até quebra um galho,e gostei muito da placa de video, nem precisei comprar outra fonte =D.
Vamos ver como ela se saiu rsrs.
Consegui jogar Trine aqui no pc, unico problema é o meu processador intel celeron 430 de 1.80GHz, pois é, celeron não faz milagres,infelizmente.
ainda não testei em outros jogos,pq nao baixei ainda. mas pretendo pegar Viva Piñata, Bionic Commando:Rearmed, Oblivion,entre outros games. Da próxima falarei sobre animes, pra compensar o atraso,será post no meio da semana. Abraços.

3 comentários:

  1. entao a placa está sendo passada nos testes? lol

    ResponderExcluir
  2. mesmo com placas de videos fracas é possivel rodar jogos considerados pesados,
    porem em baixa rsolução

    ResponderExcluir