domingo, 17 de julho de 2011

Morte do zeebo: o que aprendemos com isso tudo?



Oh céus, estou tanto tempo fora que nunca mais atualizei esse blog, mas vamos ao que interessa.



Eu tava fuxicando nas comunidades e sites e recebo uma noticia ótima.Zeebo foi pro saco weeeee lol, ou seja, não teremos mais essa porcaria a venda (que seus fãs espumem de raiva em outro lugar,aqui no meu blog sagrado não u.u).



Então vamos ve que lição tiramos dessa merda toda para que no futuro não me venha aberrações desse tipo e as do passado (Jaguar,virtual boy e compania que o digam).


O que aprendemos? muita coisa,la vai:



Nunca dar esperança num projeto falho, após eu ter visto video do Quake 2 e Crash Nitro Kart antes do lançamento deu pra ver na bosta que ia resultar,desculpem pelo palavrão. o projeto era pobre e não tinha como mante-lo em pé, pq diabos foram lançar cheio de bugs e problemas que davam dor de cabeça?



E eu achando que o virtual boy dava dores de cabeça e tinha jogos ruins demais rsrsrs.

Simples= para lucrarem com a burrice alheia! só dizer que concorre com um ps2 vai ter muito pai e mãe desinformado comprando um para calarem a boca dos seus pimpolhos (não me venham me culpar pelo fracasso da educação de vcs).


Pois é, nenhum console vive de jogos ruins que qualquer um zera a 15 minutos, isso não é faze console e jogo, muito menos recauchutarem um celular pra ser "video-game" se querem disputar com aparelhos portateis,que faça um também e que programem bem os jogos também.



Outra coisa a ser notada: falta de ambição no projeto, tanto que exclusivos receberam nomes toscos,imaginem a jogabilidade então e acessórios (sem conta o nome do console). Inclusive a forma que tratavam o consumidor, também mal recebiam noticias de jogos novos e muito menos de promessas que fizeram antes do lançamento.




Enfim,tenho mais coisas a dizer, mas prefiro que meu cerebro não exploda, então resumiremos:



- Mal planejamento,Má administração, pouco marketing,promessas não cumpridas, poucos jogos de peso,bugs e problemas frequentes que mal foram arrumados.




Pensem antes de valorizarem um projeto novo ou algo que um país nunca teve tradição, pq o mercado de consoles é como a lei da selva= o mais forte sobrevive, um fracasso seu tu pode ir pro saco rapidinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário