terça-feira, 2 de agosto de 2011

Alguns animes ruins para se assistir

Olá galera, estou postando aqui no blog dessa vez falando de animes.mas não será de bons animes não, será de animes ruins, caso você goste de algum,devo pedir desculpas, mas temos liberdade de expressão, certo? Então vamos ao post.



Segunda temporada de Suzumiya Haruhi= foi a pior temporada ja vista num anime, que lixo foi aquele de oito infinito? foram oitos episódios repetidos de vários ângulos diferentes, apenas para fazer os fãs borbulharem de raiva ou morrerem de tédio, sem contar que a personagem principal suzumiya haruhi mostrou ser extremamente irritante (mais do que o habitual), o que fez os fãs odiarem essa temporada (ainda houve perda de fãs,isso que da querer faze lucro em algo famoso). não sou fã de suzumiya haruhi mas eu ainda prefiro a primeira temporada, bem melhor do que a segunda.



Prism Ark= eu odiei esse anime, história aparenta ser confusa, vc ta assistindo o primeiro ep e ja ta no meio da história, não fazem nem questão de explicar essa merda toda. vamos ao resumo: o império de Sablum (WHAT THE HELL?) tenta dominar o de windland por muitos anos, e agora tentarão uma nova ofensiva usando uma arma chamada "angel". Hyaweh e Precia, estudam magias e técnicas de espada, junto com seus amigos tentam impedir a invasão. motivo de eu odiar= história extremamente confusa e personagens com falta de carisma ( apenas poucos salvam o anime)


Kodomo no Jikan= Um anime que eu não consegui assistir de jeito nenhum, ou não me prendeu, o que esperar de um anime que agrada lolicons? pois é, o anime tenta ser dramatico, personagens tentam ser bons, o que só assistimos ali é puro fanservice para agradar lolicons, não vo citar resumo, muitos ja devem saber ou conhecer esse anime.


Gundam Seed Destiny= Sejamos franco, pra que diabos gundam seed precisou de ter continuação? graças a isso tivemos um dos piores animes da franquia!

Estragaram todos os personagens para por o shinn asuka e lunamaria (dois projetos falidos de piloto) nem vo comentar do resto, eu resumiria numa única frase: um emo revoltado com a morte dos pais decide matar todo mundo. estragaram Athrun, Cagalli, Kira, entre outros...

Se você gostou dessa porcaria e está espumando de raiva, me processe, se conseguir rsrsrs.



Tayutama- kiss on my deity= sinceramente, eu não entendi porra nenhuma desse anime, não sério, pelo que eu vi nos episódios, um anime com história sem pé e cabeça (esperado de algo ser baseado num game hentai), vamos ao resumo: história gira em torno do estudante yuuri mito, quebrando um artefato surge o espirito tayutai chamado Mashiro, que se transforma em uma linda garota, ela pede ajuda para capturar outros três poderosos tayutai para assim cria o mundo na qual todos podem viver em harmonia com humanos. motivo de eu odiar essa porra= personagens não têm carisma em momento algum, vc tem vontade de mandar o monitor voar pelos ares (prefiro nem comentar a porcaria do final tbm né?) e tenho dito.


Esses foram alguns exemplos de animes ruins para se assistir, sei que falei de poucos mas foi o bastante para não faze meus leitores terem seus olhos sangrando ou pularem do prédio por minha culpa xD.

2 comentários:

  1. haruhi decepcionou na segunda temporada mesmo! alias,ela ta fazendo mó bulling contra a asahina mikuru tambem,sei la,decaiu um pouco o anime por conta disso.
    Nao cheguei a ver kodomo no jikan, mas ja ouvi falar dele...nunca gostei de lolicon,sei la,vai contra minah etica D: [e acho que de muitos xD]

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente vi tudo de Kodomo no Jikan, e não achei tão ruim. Acho que existem animes ecchi piores.
    Existe um drama no anime e da para entender de certa forma o porquê do tal comportamento das garotinhas. Irei defendê-lo abaixo, mas posso escrever algo errado pois minha mente não é de robô. q

    -- Há spoilers abaixo, não leia se não quiser --

    A protagonista, Rin, sofre com a ausência precoce da mãe e seu pai verdadeiro, se não me engano, a abandonou. Ela usa a "arma de sedução" muitas vezes para compensar a necessidade de afeição que ela possui.

    A garotinha de óculos, Mimi, sofre preconceito por ter seios desenvolvidos pra idade, sendo mal vista e julgada e sofrendo bullying pelo próprio ex-professor, embora seja uma menina inocente e doce. Além disso, ainda não possui a afeição da mãe, que prefere o irmão, e seu pai vive viajando. Se não fossem as amigas e suas brincadeiras, que lhe protegem apesar de tudo, onde estaria a distração e a diversão dessa menina?

    A outra garota, Kuro, não tem um drama verdadeiro, mas ela sente na pele os problemas do primeiro amor, piorando a situação por ser um amor homossexual e unilateral. Além do mais, mesmo tendo um gênio difícil, ela se mostra uma amiga fiel e verdadeira, do tipo que defende os amigos até a morte. Quem dera se todos aqueles que sofreram bullying na infância tivessem uma amiga dessas...

    E sobre o professor que é foco da história, ele não é um pervertido lolicon. Ele mostra durante o anime inteiro ser um verdadeiro professor do primário, preocupado com seus alunos, e é justamente por isso que ele conquista a afeição das protagonistas. Mesmo sendo homem e obviamente ter impulsos sexuais, ele não induz suas alunas a absolutamente nada, simplesmente é alvo delas, principalmente da Rin, o que é a comédia do anime.

    -- Fim do spoiler --

    Enfim, Kodomo no Jikan tem seu lado ruim sim, ao sexualizar garotinhas. Mas não deixa de ter um bom enredo de fundo, não sendo uma sacanagem simplesmente por ser. Eu achei um anime divertido, mesmo que eu não goste do gênero ecchi. Não acho que ele deve receber pedradas ou ser considerado algo terrível. Há outros animes piores. Segunda temporada de Suzumiya Haruhi é um exemplo disso. q

    ResponderExcluir