terça-feira, 11 de outubro de 2011

Gatos, algumas raças favoritas

Pois é, hoje vou falar de raças de gatos domésticos para vocês, as que eu gostei,claro.
o que acham? sei que muitos vão estranhar por ser um blog de animes e games, mas sejamos sincero, falar de algo diferente as vezes é bom.
Eu adoro cães e gatos, mas eu escolhi os felinos por eu gostar mais deles, gosto é gosto né, fazer o que? Sempre quis ter um animalzinho de raça (sei que vira-lata é legal) mas eu também quero um de raça^^, pois nunca tive experiência com um de raça, só mestiços e vira-latas.
Então vamos ao post e ao que interessa.



Falarei resumidamente,claro.


Chartreux= uma raça de origem francesa, bastante inteligente e costuma ser um gato silencioso e odeia lugares barulhentos ou estar num lugar cheio de brigas, enfim, é um gato carinhoso.


Bobtail Japonês= de origem japonesa, é tranquilo,fiel,curioso, afetuoso e sociavel e tem um miado cantado e gosta de "conversar" com o dono, seu rabo é semelhante a um de coelho.



Maine Coon= Adoro animais grandes e pesados, são meus favoritos, sei que é exagero cria um gato grande, é conhecido como "gigante gentil", é dócil,meigo e companheiro e se da bem com outros animais de estimação.




Pêlo curto exótico= não há como negar que os olhos dessa raça são lindos, da vontade de criar um mesmo(não me venha me chamar de bicha por eu gostar de animais fofos, todo mundo gosta, até um cara como eu) são brincalhões, excelente para quem gosta de um gato assim.



Norueguês da floresta= gostei muito desse também hehe, se adaptaram ao clima de inverno, por isso são excelentes caçadores e inteligentes também, e algo bastante curioso, descem arvore na forma de espiral de cabeça para baixo. apresentam traços de afetuosidade e idenpendência.



Pêlo curto britânico= de origem britânica, esse gato costuma ser muito inteligente, sempre escolhido para aparecerem em filmes de hollywood e comerciais de televisão por exemplo, são timidos,amistosos e companheiros.



Espero que tenham gostado dessa postagem, foi rapida mas da próxima terá mais, tenham ótima quarta-feira e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Tds lindos d+,gamei por kd um deles *o*
    Eu amo gatos e ñ nego isso a ng,eles são td pra mim ^.^

    ResponderExcluir
  2. Muitooooooooo lindos os gatos ^-^
    simplesmente fofo.

    ResponderExcluir