sábado, 3 de setembro de 2011

Digimon Battle Online






Yoo galera, dessa vez será o primeiro artigo de um game online, então esperem que gostem, então vamos ao que interessa.

Digimon Battle é um MMORPG baseado em Digimon, foi feito em 2003, ja aqui foi lançado um servidor global em abril de 2010 (HOORAAAYYY) e como vcs sabem, eu sou um fã de digimon, então é um bom MMORPG ou não? veremos a seguir.
O jogo se baseia no Tamers, tenha em conta que muitos digimons são desde o adventure até o tamers, claro que há exceções como babydmon,agumon x,entre outros e você pode formar sua equipe de monstrinhos e até fazer teus próprios digi-eggs.
o som não é marcante mas tem boas músicas que ficam em nossas cabeças em pouco tempo de gameplay (embora tenha poucas músicas) e não faz feio.
Ja os combates são em turno, podendo chamar mais 2 digimons que vc pegou e evoluir no meio do combate.



As missões, ah as missões as vezes chegam a ser enjoativas de certa forma.(pois são poucos inspiradas)


Antes que eu me esqueça, a parte divertida é capturar, vc captura apenas digimons in-training, mas caso vc captura em combate, terá que suar muito pois as chances são baixas, ja no lvl 35 você ganhará um item de captura 100% (eu capturei um na sorte em combate lol).


Seus gráficos chegam a ser legais para um jogo de 2003, como mostra a imagem abaixo:







Vale a pena ou não jogar digimon Battle Online?




Isso dependerá de quem curte a franquia Digimon, embora esteja para sair Digimon Masters Online, esse jogo é razoavel e cumpre seu papel no quesito de diversão, diferente de jogos como Mixmaster Online (é leve tbm, mas achei uma porcaria por mal ter missões.) e é um bom jogo para quem não tem pc potente ou apenas queira jogar um MMO leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário