domingo, 5 de dezembro de 2010

Sugestões ao zeebo


Como eu fiz criticas ao console antes, decidi por minhas sugestões ao console.

Não sei se irão gostar, mas tudo bem^^. Começando as sugestões lol.

Guilty Gear X= sim, zeebo é capaz de ter um GG sim, creio que teria que refazer a versão do GBA (que é muito ruim) mas se refizer, por graficos melhorados e trilha sonora, tenho certeza que o jogo ficará ótimo, podendo chegar perto das versões de DC,PS2 e PC.

Might and Magic= se o zeebo ja tem teclado,então utilizar game que faça uso do teclado é uma boa, se tiver mouse, melhor ainda né.


Axion= um RPG de iphone e ipod touch que achei interessante, onde você pode costumizar teus combos e escolher entre 4 classes, achei interessante,mas infelizmente não tenho ipod touch =/.

Sonic Mega Collection= pelo amor... lançem coletanea dos primeiros jogos do ouriço, não adianta ficar insistindo em sonic adventure que nunca sair, antes uma coletanea com varios jogos do que apenas um né?

Phantasy Star Collection= se o GBA teve uma coletanea de phantasy star, pq não no zeebo também? é uma boa.

Street Fighter 2= SF 2 foi lançado pra vários consoles, então o zeebo bem que poderia ter um né, excelente jogo de luta. tenho certeza que muitos concordariam comigo.

Puyo Pop Fever= um ótimo jogo de puzzle que pode divertir todo mundo, recomendadissimo.

Zenonia 2= bom, sobre esse jogo, não custa nada sonhar rsrsrs.

Summon Night= eu joguei muito no emulador de GBA, um ótimo RPG, você pode forjar suas proprias armas, muito bom mesmo.

Power Instinct= o que dizer desse clássico do SNES? um ótimo game de luta,apesar de eu ter jogado a versão do playstation one.

Astro Boy the Videogame= bem que poderia ter a versão do NDS ai no zeebo, um ótimo jogo de plataforma,ou se não vai Astro Boy Omega Factor de GBA.

Mr. Driller= outro jogo muito bom, joguei muito no emulador de Wonderswan (portatil da Bandai oras bolas, mas infelizmente só teve no japão),excelente jogo da Namco, pena que preferiram ferrar com Ridge Racer do que por esse game.

Klonoa= Ta ai outro jogo excelente de plataforma, pq não esse jogo? é uma boa.

Tales of Phantasia= outro clássico do SNES, poderia ter colocado ai na biblioteca de jogos do zeebo.ótimo RPG.

Yu-gi-oh= se colocassem ai,poderia ter jogatinas online, se o console consegue entrar na internet então pq não duelos online? ia ter muita gente jogando esse jogo,certeza.

Digimon World= se pegassem a versão de NDS, ia dar certo também, e se colocassem batalhas online,melhor ainda!

Musha= um shooter do mega drive, perfeito esse jogo, como eu adoro shooters,ia ser maravilhoso por esse jogo também,sério,eu jogo muito no emulador aqui.

Magic Sword= joguei no emulador de SNES, um ótimo jogo

Grokion= é um clone de mega man, que achei interessante no iphone e ipod,volto a repetir que não tenho ipod touch,mas achei interessante.

Puzzle quest= ja falei de puzzle quest aqui no blog, posso dizer que é um dos melhores RPG que eu ja joguei na vida, também é uma elegante mistura de RPG com Puzzle, com multiplayer o jogo ia ser perfeito no console,certeza.

Essa foi algumas sugestões para o Zeebo, se tivesse uma parte dos jogos citados,certeza que eu ia ter um, e não citei jogos de corrida pois muitos ficaram ruins no zeebo, vide NFS carbon que ficou um lixo no console. Espero que tenham gostado.

Um comentário:

  1. Isso ai, os jogos estão ótimos .
    mas falta Splatterhouse nesápoha -q
    um poko de sangue nao faz mal D:
    e seria interessante colocar tmb Harvest Moon, ia rodar que ia ser uma blz ;D

    ResponderExcluir