sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Digimon Adventure

Oh yes, ultimamente ando baixando os episódios da série para matar saudades e decidi compartilhar minha emoção de voltar no tempo junto com meus leitores do meu blog.



Porque relembrar é viver =D.


Então vamos ao que interessa né.
Digimon Adventure é a primeira série de digimon lançada em 1999 pela Toei Animation.


Sete crianças estão num acampamento de verão quando,inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu- os digivices e elas são transportadas para o Mundo Digital, mas propriamente para uma ilha chamada ilha arquivo.
Cada uma das crianças conheçe um digimon e se torna seu companheiro.
Para tentarem voltar para casa, as crianças percebem que existem digimons bons e digimons maus. Eles iniciam uma luta contra os inimigos que pretendem dominar o mundo digital com a força da escuridão, contando com a ajuda dos seus digimons que,com o passar do tempo, se tornam mais poderosos e conseguem se converter em criaturas maiores e mais fortes.

Basicamente o resumo da história, claro que com o passar do tempo eles vão descobrir mais coisas como os brasões,entre outras coisas.
Sua trilha sonora não deixa nada a desejar com músicas como Butterfly (abertura japonesa), Brave Heart (música quando evoluem) entre outras.
Também percebemos que os personagens vão amadurecendo com o decorrer da aventura.

Enfim, uma grande série que vale a pena baixar episódios e matar a saudades, certeza.
Espero que tenham gostado desse momento de nostalgia xD.
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário