quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Final Fight One


Fala galera, desculpa a demora pra postar aqui no blog, estou sem pc e estou usando um emprestado, entao decidi falar desse jogão que era pra SNES e tbm tem pra GBA, um dos maiores beat´em up que ja joguei.


A história começa quando o ex-lutador de luta livre, Mike Haggar se torna prefeito de uma cidade muito corrupta e claro, prometeu combater o crime de la, mas os criminosos decidiram sequestrar a filha do prefeito para poderem continuar fazendo merda na cidade, grande erro. Não se provoca um ex-lutador de luta livre sequestrando a sua filha, então ele chama Guy, um ninja urbano e Cody para surrar os criminosos da metro city (se minha memória não falha rsrsrs). Haggar é o mais lento, mas também é o mais forte (óbvio), guy é o mais rapido e o cody é o equilibrado entre o trio, se não me engano.


O jogo faz vc jogar por horas seguidas, um dos grandes jogos que vc deve jogar, tenho certeza. Caso vc tenha um emulador de SNES ou de GBA, jogue, um ótimo jogo para passar horas jogando e socando inimigos por ai, eu recomendo.
E mil desculpas a demora pra atualizar o blog e divulgar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário