sábado, 25 de setembro de 2010

Melhores jogos da SEGA

Hoje a postagem será sobre os melhores jogos da SEGA, espero que gostem.
Ja tive um master system e mega drive, adorava jogar neles, pena que nao tive um sega saturn e dreamcast, iremos ver os melhores games da sega aqui nessa postagem.
Mas vamos dos games.
Panzer Dragoon= um ótimo jogo do saturn, um dos outros motivos de eu querer um =D, e tbm tem panzer dragoon saga, um dos melhores rpgs do sega saturn, esse é um dos melhores shooters.

Sakura Taisen= Fez um grande sucesso no sega saturn no japão, ganhou anime e varios ovas, esse ano lançou sakura wars pra ps2 e wii no ocidente, tava na hora hein?
Sonic 2= não podia faltar aqui esse jogão do mascote da SEGA, um dos melhores jogos que ja joguei, perdi a conta de quantas vezes joguei esse game. Bons tempos, bons tempos, não é a toa que é um dos melhores jogos do sonic, junto com o primeiro e o terceiro. Vamos ao próximo game

Sonic Adventure= um excelente jogo do dreamcast, não podia ficar de fora né? eu ainda conseguirei ter um DC pra jogar esse game rsrsrs.
Outrun 2006 Coast 2 coast= Outrun jogava horas seguidas no master system e no mega drive tb, e nesse jogo pra pc,xbox e ps2 a SEGA caprichou legal, vc pode ouvir as musicas em 16-bits ou 8-bits pra matar saudades, derrapadas como é de costume nesse jogo tbm esta, tudo se mantem intacto sem nenhuma inovação (apenas na parte grafica), ótimo jogo.

Sonic Riders= um ótimo game pra xbox,ps2,gc e pc se nao me engano, pretendo conseguir esse jogo pra falar dele aqui no blog. vi videos e analises,achei mto bom.

Alex Kidd in Miracle World= um dos melhores jogos do master system, para quem não sabe, alex kidd ja foi mascote da SEGA no ano de 86 até 91 (qdo criaram sonic e esse foi parar no esquecimento), mas hj nós podemos ver ele em SEGA superstars tennis e Sonic & SEGA All-star racing, o que é ótimo.
SEGA Superstars Tennis= Fui só falar que do nome antes que coloquei o titulo aqui, reune uma galera de respeito como Ulala de Space Channel, Alex Kidd, entre outros personagens carismaticos da SEGA. um jogo muito bom.
Shining Force 2= adorei esse jogo, joguei bastante, um dos melhores RPG ja criado pela SEGA, claro que Phantasy Star tbm é ótimo, mas shining force também é, se vc gosta de RPG, recomendo esse. vamos ao próximo game.
Virtua Fighter= Concorrente da franquia de luta da Namco, Tekken, um ótimo jogo de luta, embora nunca tenha jogado um jogo, sempre ouço maravilhas desse game, reune varios lutadores de variados estilos de luta, um ótimo game de luta
Shenmue= É um dos motivos de eu querer um dreamcast até hoje, quase tive um, Shenmue é um jogo inovador e avançado demais pra sua epoca, e tbm é o jogo mais caro que foi produzido, 70 milhões de dólares ou mais até, infelizmente não vendeu muito. mas é um jogão do DC.
Altered Beast= tbm joguei altas horas, esse jogo era companheiro de muita gente nos finais de semana qdo se tava entediado =D, começou no master system se nao me engano, caso vc tem um ps2, não joguem altered beast pra ps2, pois a SEGA consegiu estragar um maravilhoso game.

Valkyria Chronicles= Como eu queria um ps3 ou psp para jogar o 2, um RPG muito bom, assisti o anime desse jogo, exclusivo pra plataforma da sony,infelizmente e nesse ano anunciaram o terceiro jogo, deve ser mto bom tb.
Esse foi um post imenso, desculpa nao falar muito de todos os games, sei que faltou sonic heroes, shinobi,golden axe, streets of rage, phantasy star, fantasy zone, dragon force, entre outros jogos da sega, mas ia ficar grande demais, espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. cesar vs ta aê ?
    sou eu a annie
    preciso qe vs entre no seu orkut agora e urgente ^^

    ResponderExcluir
  2. cesar eu preciso mt falar com vs
    quando for 07:00 horas eu irei entrar de novo
    aquelle meu msn não ta entrandu mais eu fiz outro ja e ti mandei o email no seu orkut

    ResponderExcluir