terça-feira, 7 de setembro de 2010

Jogos legais do GBA


Fala galera, hoje decidi fazer uma postagem sobre alguns dos varios jogos legais do GBA, vcs vao gostar. tenho certeza,embore eu use emulador pra jogar jogos de GBA, pelo menos me divirto bastante, assim como muitos se divertem emulando. entao vamos ao que interessa.

Tales of Phantasia= um classico do SNES no portatil, que deu origem a todas as outras series da franquia tales da Namco, esse jogo deve estar aqui tbm, excelente RPG e ganhou ate anime, embora curto de 4 episodios, mas ótimo

Metal Slug Advance= ah metal slug, um clássico dos fliperamas, também presente aqui no GBA, é um excelente jogo e tem um bom nivel de dificuldade, um ótimo jogo,proximo.

Pokemon Emerald Version= mais nao podemos esquecer pokemon aqui, um ótimo jogo do portatil, aqui uma boa pedida para quem gosta dos monstrinhos da nintendo.vamos a outro game.

Gundam Seed Battle Assault= como sou adoro Gundam, esse jogo nao podia faltar, na verdade é um fighting game, mas muito bom, eu recomendo, caso odeie mecha, entao nem chegue perto.
proximo.

Harvest Moon= harvest moon, ja citei a versao do ps1 aqui no blog, mas mereçe destaque tbm entre os jogos legais do GBA, por ser um excelente jogo que ainda vicia muitas pessoas, até faz os mais velhos que detestam games jogarem, por ser um game para todos e tenho dito. vamos a outro jogo.
Summon Night Swordcraft Story 2= um perfeito RPG para GBA, um dos melhores que eu ja joguei no emulador do mesmo, horas e horas seguidas, dispenso comentarios, muito bom mesmo, joguem vao gostar. proximo.

Super Puzzle Fighter II= mistura de luta com puzzle que deu certo, quem gosta de street fighter e darkstalkers, vai curtir esse jogo, divertido demais. nao me venham com SF II, ja encheu o saco de muita gente, ganhou varias versoes, ate pra gba, entao decidi falar de algo diferente. próximo

Yu-gi-oh GX Duel Academy= um excelente game tbm para o portatil, vc é um estudante, vai montando seu deck, e tbm se promovendo la após passar dos testes, um ótimo jogo.
Esse foi alguns dos jogos mais legais do portatil da Nintendo, espero que tenham gostado.

3 comentários:

  1. mano pq se nao joga metroid fusion?e daora de mais,ou dragon ball z buu's fury

    ResponderExcluir
  2. Sim, Metroid Fusion, eis um jogo muito bom. Na minha opinião um dos melhores do GBA. Eu morria de medo quando via o clone da Samus. O jogo também é bem difícil, similir ao do saudoso Super Nintendo.

    ResponderExcluir