sábado, 25 de setembro de 2010

Melhores jogos da SEGA

Hoje a postagem será sobre os melhores jogos da SEGA, espero que gostem.
Ja tive um master system e mega drive, adorava jogar neles, pena que nao tive um sega saturn e dreamcast, iremos ver os melhores games da sega aqui nessa postagem.
Mas vamos dos games.
Panzer Dragoon= um ótimo jogo do saturn, um dos outros motivos de eu querer um =D, e tbm tem panzer dragoon saga, um dos melhores rpgs do sega saturn, esse é um dos melhores shooters.

Sakura Taisen= Fez um grande sucesso no sega saturn no japão, ganhou anime e varios ovas, esse ano lançou sakura wars pra ps2 e wii no ocidente, tava na hora hein?
Sonic 2= não podia faltar aqui esse jogão do mascote da SEGA, um dos melhores jogos que ja joguei, perdi a conta de quantas vezes joguei esse game. Bons tempos, bons tempos, não é a toa que é um dos melhores jogos do sonic, junto com o primeiro e o terceiro. Vamos ao próximo game

Sonic Adventure= um excelente jogo do dreamcast, não podia ficar de fora né? eu ainda conseguirei ter um DC pra jogar esse game rsrsrs.
Outrun 2006 Coast 2 coast= Outrun jogava horas seguidas no master system e no mega drive tb, e nesse jogo pra pc,xbox e ps2 a SEGA caprichou legal, vc pode ouvir as musicas em 16-bits ou 8-bits pra matar saudades, derrapadas como é de costume nesse jogo tbm esta, tudo se mantem intacto sem nenhuma inovação (apenas na parte grafica), ótimo jogo.

Sonic Riders= um ótimo game pra xbox,ps2,gc e pc se nao me engano, pretendo conseguir esse jogo pra falar dele aqui no blog. vi videos e analises,achei mto bom.

Alex Kidd in Miracle World= um dos melhores jogos do master system, para quem não sabe, alex kidd ja foi mascote da SEGA no ano de 86 até 91 (qdo criaram sonic e esse foi parar no esquecimento), mas hj nós podemos ver ele em SEGA superstars tennis e Sonic & SEGA All-star racing, o que é ótimo.
SEGA Superstars Tennis= Fui só falar que do nome antes que coloquei o titulo aqui, reune uma galera de respeito como Ulala de Space Channel, Alex Kidd, entre outros personagens carismaticos da SEGA. um jogo muito bom.
Shining Force 2= adorei esse jogo, joguei bastante, um dos melhores RPG ja criado pela SEGA, claro que Phantasy Star tbm é ótimo, mas shining force também é, se vc gosta de RPG, recomendo esse. vamos ao próximo game.
Virtua Fighter= Concorrente da franquia de luta da Namco, Tekken, um ótimo jogo de luta, embora nunca tenha jogado um jogo, sempre ouço maravilhas desse game, reune varios lutadores de variados estilos de luta, um ótimo game de luta
Shenmue= É um dos motivos de eu querer um dreamcast até hoje, quase tive um, Shenmue é um jogo inovador e avançado demais pra sua epoca, e tbm é o jogo mais caro que foi produzido, 70 milhões de dólares ou mais até, infelizmente não vendeu muito. mas é um jogão do DC.
Altered Beast= tbm joguei altas horas, esse jogo era companheiro de muita gente nos finais de semana qdo se tava entediado =D, começou no master system se nao me engano, caso vc tem um ps2, não joguem altered beast pra ps2, pois a SEGA consegiu estragar um maravilhoso game.

Valkyria Chronicles= Como eu queria um ps3 ou psp para jogar o 2, um RPG muito bom, assisti o anime desse jogo, exclusivo pra plataforma da sony,infelizmente e nesse ano anunciaram o terceiro jogo, deve ser mto bom tb.
Esse foi um post imenso, desculpa nao falar muito de todos os games, sei que faltou sonic heroes, shinobi,golden axe, streets of rage, phantasy star, fantasy zone, dragon force, entre outros jogos da sega, mas ia ficar grande demais, espero que tenham gostado.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Final Fight One


Fala galera, desculpa a demora pra postar aqui no blog, estou sem pc e estou usando um emprestado, entao decidi falar desse jogão que era pra SNES e tbm tem pra GBA, um dos maiores beat´em up que ja joguei.


A história começa quando o ex-lutador de luta livre, Mike Haggar se torna prefeito de uma cidade muito corrupta e claro, prometeu combater o crime de la, mas os criminosos decidiram sequestrar a filha do prefeito para poderem continuar fazendo merda na cidade, grande erro. Não se provoca um ex-lutador de luta livre sequestrando a sua filha, então ele chama Guy, um ninja urbano e Cody para surrar os criminosos da metro city (se minha memória não falha rsrsrs). Haggar é o mais lento, mas também é o mais forte (óbvio), guy é o mais rapido e o cody é o equilibrado entre o trio, se não me engano.


O jogo faz vc jogar por horas seguidas, um dos grandes jogos que vc deve jogar, tenho certeza. Caso vc tenha um emulador de SNES ou de GBA, jogue, um ótimo jogo para passar horas jogando e socando inimigos por ai, eu recomendo.
E mil desculpas a demora pra atualizar o blog e divulgar também.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Melhores personagens de animes,parte 2

Finalmente a parte 2 depois de meses seguidos então vamos falar sobre os melhores personagens de animes na minha opinião. espero que gostem bastante da parte 2, la vamos nós.

Erza Scarlet- Fairy Tail= Ela é uma personagem muito forte na fairy tail, sem contar que ela pode transformar o autor desse blog em sarapatel em questão de segundos, mas com toda essa força, ela tbm se importa com seus amigos, embora da medo e seja a versao feminina de chuck norris =D, vamos ao proximo personagem.

Spike Spiegel- Cowboy Bebop= O que dizer do caçador de recompensas? ele além de ser um sortudo em momentos criticos, também pratica o mesmo estilo de Bruce Lee, isso é ser foda em dobro, ele realmente mereçe estar entre os melhores personagens de anime.See you space cowboy (anime foda tbm, assistam).

Machi-Nagasarete Airantou= Uma outra personagem que eu adoro, ela adora fazer outros sofrerem, vive aprontando com a propria irmã no anime, fazendo a coitada ter medo até de kappa, mas cesar, pq diabos colocou ela ai? pq ela é muito legal e faz o anime ser muito engraçado. Essa foi a parte 2 pessoal, espero que tenham gostado.
desculpa se foi curta dessa vez, se eu botasse mais personagens, menos partes teriam e acabaria com a curiosidade não acham?

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Jogos legais do GBA


Fala galera, hoje decidi fazer uma postagem sobre alguns dos varios jogos legais do GBA, vcs vao gostar. tenho certeza,embore eu use emulador pra jogar jogos de GBA, pelo menos me divirto bastante, assim como muitos se divertem emulando. entao vamos ao que interessa.

Tales of Phantasia= um classico do SNES no portatil, que deu origem a todas as outras series da franquia tales da Namco, esse jogo deve estar aqui tbm, excelente RPG e ganhou ate anime, embora curto de 4 episodios, mas ótimo

Metal Slug Advance= ah metal slug, um clássico dos fliperamas, também presente aqui no GBA, é um excelente jogo e tem um bom nivel de dificuldade, um ótimo jogo,proximo.

Pokemon Emerald Version= mais nao podemos esquecer pokemon aqui, um ótimo jogo do portatil, aqui uma boa pedida para quem gosta dos monstrinhos da nintendo.vamos a outro game.

Gundam Seed Battle Assault= como sou adoro Gundam, esse jogo nao podia faltar, na verdade é um fighting game, mas muito bom, eu recomendo, caso odeie mecha, entao nem chegue perto.
proximo.

Harvest Moon= harvest moon, ja citei a versao do ps1 aqui no blog, mas mereçe destaque tbm entre os jogos legais do GBA, por ser um excelente jogo que ainda vicia muitas pessoas, até faz os mais velhos que detestam games jogarem, por ser um game para todos e tenho dito. vamos a outro jogo.
Summon Night Swordcraft Story 2= um perfeito RPG para GBA, um dos melhores que eu ja joguei no emulador do mesmo, horas e horas seguidas, dispenso comentarios, muito bom mesmo, joguem vao gostar. proximo.

Super Puzzle Fighter II= mistura de luta com puzzle que deu certo, quem gosta de street fighter e darkstalkers, vai curtir esse jogo, divertido demais. nao me venham com SF II, ja encheu o saco de muita gente, ganhou varias versoes, ate pra gba, entao decidi falar de algo diferente. próximo

Yu-gi-oh GX Duel Academy= um excelente game tbm para o portatil, vc é um estudante, vai montando seu deck, e tbm se promovendo la após passar dos testes, um ótimo jogo.
Esse foi alguns dos jogos mais legais do portatil da Nintendo, espero que tenham gostado.

sábado, 4 de setembro de 2010

Puzzle Quest Challenge of the Warlords


Puzzle Quest é um excelente RPG misturado com Puzzle, lançado para ps2,psp,ds,wii,pc(windows e mac),xbox 360,ps3 e tbm para celulares (acreditem, esse jogo foi lançado pra cel tbm). Por incrivel que pareça o jogo é viciante.
O jogo vc cria seu personagem, podendo ser um druid,knight, warrior ou mage, vc faz missões, e o mapa é global onde vc anda por ele,assim realizando as missões para evoluir, ja nos combates é puzzle, o que faz o jogo ser muito interessante.
Além dessas coisas voce tbm pode comprar equipamentos, melhorar a tua cidade e claro, além de lutar contra monstros,pode captura-los também. Sem contar também que pode conquistar outras cidades.
Vamos falar do combate, como eu tinha dito antes, os combates sao em puzzle, vc deve encaixar 3 peças iguais, as peças coloridas são o mana, para você executar as magias no decorrer do combate, as caveiras causam dano direito no inimigo, claro você precisa fazer taticas para isso, assim como vc pode coletar dinheiro no combate, combinando 3 moedas iguais ou mais, e experiencia também, que apareçe em cor roxa.Sem contar quem também há multiplayer, podendo jogar com outras pessoas.
Ja na captura de monstros vc deve lutar contra eles 3 vezes, caso encontrar eles 3 vezes, após isso da pra capturar, vc deve realizar um mini-game em puzzle tbm, dessa vez detonando todas as peças para conseguir isso.
Puzzle Quest não é como jogos grandes como FF, Tales, entre outros, mas mesmo sendo simples o jogo impressiona e faz vc jogar por horas seguidas na frente dos consoles ou do pc ou do celular. Puzzle Quest Challenge of the Warlords é um ótimo jogo para se jogar, eu garanto.