sábado, 10 de dezembro de 2011

Dicas do Cesão: o que fazer no natal

Yoo galera, dessa vez será sobre o que fazer no natal ou véspera, enfim,para quem quer se divertir alone ou com alguém com os mesmos gostos, vai ser uma boa =D.

Assista animes (desde séries,OVAs e filmes) completos e que sejam de bom número de episódios, claro que não precisa ser os que não tem fim, pelo menos re-assista bons animes, bom vai alguns exemplos:

Code Geass, Full Metal Panic, Da Capo, Azumanga Daioh, D.Gray-Man,Gundam,Digimon,Minami-ke,Nana, entre outros.


Jogue games, as vezes você pode ir numa chacara com a família e fazer nada por exemplo, leve algo nem que seja um portatil que emule jogos antigos, mas terá algo em mãos para passar, então vamos por consoles. lembrando que citarei alguns exemplos né.



Master System= como eu nunca tive um NES, então vai alex kidd, phantasy star e outrun.
Mega Drive= o meu favorito,tantos jogos bons então vamos aos exemplos, Shining Force, Boogerman e claro o sonic e mortal kombat =D.
Super Nintendo= não podia faltar também, Donkey Kong Country, Final Fight séries e Top Gear,sem contar com rpgs como FF,Dragon Quest,etc...
Nintendo 64= Banjoo Kazooie, Pokemon Stadium e Rush.
Playstation= eu adorava esse console,então vai:Digimon World, Crash Bandicoot, Marvel vs Capcom, Megaman x,entre outros.
Playstation 2= Guilty Gear séries, Disgaea, Persona, Shadow of the Colossus,etc...
GBA= apenas joguei via emulador, Summon Night, Sonic Advance, Harvest Moon, Advance Wars,etc...
PC= Civilization séries, Age of empires séries, Diablo 2, The Sims,etc..


Vale Lembrar que eu não tenho console de sétima geração,então peço desculpas para quem esperava por isso,esses foram alguns exemplos, continuando o post.


Assista bons filmes, para quem está cansado de ver eu só falando de animes e games ja é um avanço rsrs.
Eu particularmente amo filmes de comédia como: todo mundo em pânico, american pie,entre outros.
Enfim, assista filmes e passe o tempo rapido =D.

Outras dicas legais, brinque com seus animais de estimação caso você ter um (eles também têm sentimentos u.u), faça longas caminhadas pois faz bem ao coração e tenham uma ótima semana e espero que tenham gostado do post.
Até o próximo post do Cesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário