domingo, 18 de dezembro de 2011

Saint Seiya The Hades

Yo galera, hoje será sobre um jogo baseado em saint seiya. Andei comprando uns jogos para meu esquecido ps2 no meu quarto, comprei esse e junto com Castlevania e Warriors Orochi 2 (pretendo falar desse jogo tb).


Enfim, vamos ao post.



O jogo é um fighting game, e é baseado na saga de Hades.

Não vou falar muito da história ou tentar resumi-la,creio que muitos tenham assistido os episódios dessa saga, então não haverá necessidade de eu resumir, ja que estamos falando de um anime bastante conhecido hehe.


Enfim, minhas impressões foram as seguintes: o jogo é mediano e da pro gasto sim, não me façam essa cara de bravos por eu falar que é mediano, ja ja explico o porquê.


Mediano pois tenta retratar o anime com gráficos em 3D , que fica muito ruim por sinal (isso depende do ponto de vista de cada um né), não me venham meter pau no PS2, ele tem poder de fogo sim (gundam musou, dragon quest VIII, Valkyrie Profile 2 que o digam), apenas da uma impressão que o jogo foi feito meio que as pressas.

Ja as lutas e combos ficaram bons e da pro gasto, há personagens que receberam combos espetaculares, ja outros deixam a desejar. Único problema é esmagar botões para fazer o inimigo não se alevantar mais ou simplesmente espanca-lo até ele não aguentar mais, pois você aperta R3 + Triângulo para fazer isso. Ja o cenário você pode se mover livremente e executar combos aereos por exemplo, boa parte da jogabilidade foi tirada de jogos de Dragon Ball Z.


Vale a pena jogar esse jogo?

Eu digo que sim, pois adoro jogar com os cavaleiros de ouro, quem não gosta? e sem contar que esse anime fez a infância de várias crianças do mundo afora hehe.

bons tempos,bons tempos.Espero que tenham gostado e até o próximo post,galera.

Tenham um feliz natal também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário