sábado, 26 de junho de 2010

Melhores personagens de animes,parte 1

Segundo dia do blog, que alegria carai xD e vamos ao que interessa, aos grandes personagens de animes, quem curte anime como eu, vai adorar o post,certeza^^. começou.
Otonashi Yuzuru- Angel Beats= um ótimo personagem, dificil achar um personagem assim como ele, conseguir ajudar toda a frente de batalha e muito mais, por isso que esta entre os melhores na minha opinião, não preciso dizer mais nada sobre um personagem que se lembra quando tava vivo e deu significados a vida de muitos que sofreram acidente de trem e trancados por 7 dias, mas acabou nao resistindo e resto sobreviveu, isso foi spoiler, quem ta assistindo isso ainda, mil desculpas. próximo
Yoshino Sakura- Da Capo= é uma das minhas personagens favoritas, pq? pelo fato de da capo II se passar 50 anos e ela ainda ter essa mesma aparencia, tudo por causa que sua falicida avó desejou a árvore que realiza desejos, para que mantesse ela assim, mesmo assim, é uma das personagens que eu adoro. vamos ao próximo.
Ninomai Kisaragi- Happy Lesson= como mencionei antes sobre esse anime aqui no blog, ela é a professora e uma das 5 mães adotivas de Chitose, ela é a cientista da turma, vive fazendo o pobre coitado do seu filho de cobaia em suas experiencias, mas é uma mãe que ama seu filho adotivo e daria tudo para protege-lo, assim como as outras.
Continua na próxima parte^^



Um comentário: