segunda-feira, 28 de junho de 2010

Melhores personagens de games, parte 1

Mais um dia no blog lol, decidi falar sobre personagens de games dessa vez weee. para quem adora jogar video-game como eu, ai vai os melhores personagens de games,espero que gostem ^---^

Knuckles- Sonic= Espero que não me matem por eu ter escolhido ele, Knuckles faz as mesmas coisas que sonic, unica diferença é que pode voar e escalar paredes, coisa que sonic não faz, o que faz dele ser um dos melhores personagens de sonic, e tenho dito.próximo.


Rose- Legend of Dragoon= um de meus jogos favoritos de rpg, não podia faltar aqui né, além dela poder se transformar logo de cara, é ótima para por no grupo, sempre jogo junto com ela no jogo, saudades desse jogão de rpg, resumindo, ela é foda, só espero que não fiquem P da vida por eu não ter botado algum personagem de FF. vamos ao próximo lol

Exelica- Trigger Heart Exelica= Além de fofa, é a personagem principal desse jogo, gosto muito de jogar com ela nesse jogo, quem curte shooter como eu, vai gostar desse incrivel game e vai gostar da personagem tbm, recomendadissimo hein? pretendo falar um dia sobre esse jogo aqui no blog.
Essa foi a primeira parte, tenham ótima semana e abraços galera, até a próxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário