quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nintendo


Mais um dia uhul, vamos ao que interessa, recebi uma sugestão para falar sobre a nintendo, então vamos falar de umas das maiores empresas de games do mundo.


Equanto você critica a Nintendo por causa de graficos "toscos" do wii, sabia que se não fosse por ela, não iamos ter os nossos queridos consoles, houve uma vez que a industria dos games quase chegou a seu fim, por culpa da atari, mas a nintendo veio e salvou tudo com muito esforço. Pense duas vezes antes de criticar a nintendo, voltando ao assunto, a nintendo também não viveu de sucessos, que virtual boy e power gloves que o digam.

E ela produz jogos do famoso encanador bigodudo e baixinho, o Mario (que mario? rsrs, ta, essa piada ta velha nem contarei aqui), assim como também Metroid, Zelda, Pokemon, Kirby, Donkey Kong, tudo criado por Shigeru Miyamoto, um grande gênio quando se trata de ser criativo, sempre inventa e reinventa (a SEGA hoje deveria aprender com ele,sinceramente) os seus jogos, o que faz muitos jogarem por horas seguidas.


Nintendo Versus SEGA= uma era de atitude.

Na disputa entre SNES e Mega Drive na sua época, tinha jogadores de atitude, não ficavam fazendo birra por causa de uns miseros pixels vagabundos de diferença, hoje brigam até por causa das pequenas diferenças entre xbox e ps3, o que eu acho ridiculo, até hoje eu penso que a nintendo quando disputava com sua rival, tinha gamers de atitude, que chegava a jogar ambos se necessario,sem fazer guerrinha, e tenho dito.

Também muitos devem sentir falta dos jogos da Rare (pena que se vendeu para microsoft, o que ficou mais podre ainda), rare é bom mesmo com a nintendo.

Resumindo, nintendo é uma gigante de respeito, espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário