
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Feliz natal e também ótimo ano novo.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Minha opinião sobre a lei que proibe animes e mangas no japão

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Tantei Opera Milky Holmes

domingo, 5 de dezembro de 2010
Sugestões ao zeebo

Phantasy Star Collection= se o GBA teve uma coletanea de phantasy star, pq não no zeebo também? é uma boa.
Street Fighter 2= SF 2 foi lançado pra vários consoles, então o zeebo bem que poderia ter um né, excelente jogo de luta. tenho certeza que muitos concordariam comigo.
Puyo Pop Fever= um ótimo jogo de puzzle que pode divertir todo mundo, recomendadissimo.
Zenonia 2= bom, sobre esse jogo, não custa nada sonhar rsrsrs.
Summon Night= eu joguei muito no emulador de GBA, um ótimo RPG, você pode forjar suas proprias armas, muito bom mesmo.
Power Instinct= o que dizer desse clássico do SNES? um ótimo game de luta,apesar de eu ter jogado a versão do playstation one.
Astro Boy the Videogame= bem que poderia ter a versão do NDS ai no zeebo, um ótimo jogo de plataforma,ou se não vai Astro Boy Omega Factor de GBA.
Mr. Driller= outro jogo muito bom, joguei muito no emulador de Wonderswan (portatil da Bandai oras bolas, mas infelizmente só teve no japão),excelente jogo da Namco, pena que preferiram ferrar com Ridge Racer do que por esse game.
Klonoa= Ta ai outro jogo excelente de plataforma, pq não esse jogo? é uma boa.
Tales of Phantasia= outro clássico do SNES, poderia ter colocado ai na biblioteca de jogos do zeebo.ótimo RPG.
Yu-gi-oh= se colocassem ai,poderia ter jogatinas online, se o console consegue entrar na internet então pq não duelos online? ia ter muita gente jogando esse jogo,certeza.
Digimon World= se pegassem a versão de NDS, ia dar certo também, e se colocassem batalhas online,melhor ainda!
Puzzle quest= ja falei de puzzle quest aqui no blog, posso dizer que é um dos melhores RPG que eu ja joguei na vida, também é uma elegante mistura de RPG com Puzzle, com multiplayer o jogo ia ser perfeito no console,certeza.
sábado, 4 de dezembro de 2010
Criticas ao Zeebo

sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Jogos legais de Master System
Hokuto no Ken= jogo do famoso anime/mangá hokuto no ken, no japão esse anime é muito famoso, tem referencia a ele até hoje, alguns animes que fazem referencia: lucky star, seto no hanayome, entre outros.
Zillion= um dos poucos jogos baseados em anime/mangá para o master system, esse anime fez bastante sucesso nos anos oitenta.
Altered Beast= clássico também,mas creio que muitos devem conheçer a versão de mega drive mesmo (assim como eu), mas é um excelente jogo.
Ys = RPG da Falcom que tbm tem pra master system, master teve poucos rpgs mas eram ótimos, Ys e phantasy star sao exemplos.
Golden Axe= outro classico do master system,mas muitos jogaram a versao de mega drive também (eu tbm =D), mas é uma perfeita adaptação dos arcades esse jogo de pancadaria xD.
Alex Kidd in Miracle World= clássico do master system, não pode ser esquecido, Alex Kidd ja foi mascote da SEGA sabiam? pois é, antes de existir sonic, alex kidd foi mascote e seus jogos eram excelentes, pena que caiu no esquecimento,mas ainda bem que apareçe em sega super stars tennis e sonic & sega all star racing.
Street Fighter II= uma conversão boa para o master system, bom SF II apareceu em diversos consoles, snes,mega drive,pc engine, 3DO (pasmem, o fracasso do 3DO tbm teve SF),entre outros.
Out Run= outro clássico, foi graças a esse jogo que passei a curtir corrida, serio, jogo muito bom e muito desafiador,recomendadissimo. tenho certeza que vão adorar esse game.
Phantasy Star= o que dizer desse RPG então? é praticamente o Final Fantasy da SEGA, e também foi lançado oficialmente em português aqui no brasil, um excelente rpg pra quem tinha um master system.
Ninja Gaiden= Famoso no Nintendinho, Ninja Gaiden também apareceu nesse incrivel console, muito bom também.sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Digimon World

domingo, 14 de novembro de 2010
Piores personagens de anime, parte 2
Yamato e Suzuka- Suzuka= de longe o casalzinho mais irritante de um anime, ta certo que suzuka fala de esporte, mas o casal em si é irritante ao extremo, exageraram muito com o clichê de cara estupido e garota extremamente dificil,tornando impossivel vc assistir o anime todo, ja perdi a conta de quantes vezes tive que pular partes pra tentar assistir isso.
Aldebaran de Touro- Saint Seiya= porra cesar, mas ele é brasileiro pow,pra que isso? primeiro, o fato dele ser brasileiro nao muda que ele seja um dos piores, o que ele fez de util? nada, simplesmente nada de util, ele fica fazendo pose mas no fim nao muda o fato de que ele não fez merda nenhuma que preste, vamos concordar com isso.
Iris- Sakura Taisen= Cesar seu maldito, ela é fofa demais pra estar entre os piores,ficou louco? não fiquei, ela é uma das piores personagens no anime, a galera toda faz de tudo para agrada-la e ainda nada está bom, a pobre da sakura faz de tudo pra faze-la sorrir e ainda nada ta bom, realmente uma personagem irritante, sejam sinceros.
Essa foi a parte dois de piores espero que tenham gostado galera^^.
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Gundam Musou 2

segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Ouran High School Host Club

quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora

domingo, 24 de outubro de 2010
Minha placa de video
Essa é a placa que peguei,uma Zotac Geforce 7200gs de 512mb.Mas Cesar, essa placa é um lixo, pq pegou essa? é muito ruim,cara.
Isso pq meu dinheiro tava curto, por isso peguei essa. Alias, eu ia pegar uma geforce 8400gs.Mesmo sendo de 64 bits, até quebra um galho,e gostei muito da placa de video, nem precisei comprar outra fonte =D.
Vamos ver como ela se saiu rsrs.
Consegui jogar Trine aqui no pc, unico problema é o meu processador intel celeron 430 de 1.80GHz, pois é, celeron não faz milagres,infelizmente.
ainda não testei em outros jogos,pq nao baixei ainda. mas pretendo pegar Viva Piñata, Bionic Commando:Rearmed, Oblivion,entre outros games. Da próxima falarei sobre animes, pra compensar o atraso,será post no meio da semana. Abraços.
sábado, 16 de outubro de 2010
Trine

Fala galera,como estão? beleza, pois é, hoje trago mais um pequeno resumo sobre outro jogo incrivel, dessa vez será Trine. Joguei esse jogo no pc do meu irmão, ainda não tenho placa de video,qdo ter,jogarei aqui no meu pc mesmo hehe. Mas vamos falar desse incrivel game que viciei.
Trine é um jogo à moda antiga, jogo de ação com estilo de plataforma, que tem gráficos modernos e tem para PC e Playstation 3, funciona no mesmo estilo do clássico "the lost vikings" (mega drive,snes) em que o jogador deve usar com sabedoria as habilidades dos 3 heróis, para chegar ao final de cada estagio.
Os 3 protagonistas vivem num mundo de fantasia e ficam presos por um artefato mágico, o que os obriga a trabalharem em conjunto,contra sua vontade e livrar a terra de uma terrivel ameaça.
O Cavaleiro é o brutamonte da equipe, ele pode lutar contra seus oponentes com um escudo e uma espada, sendo que também poderá arremessar objetos mais adiante do jogo. Ja o mago tem poder de manipular objetos como pedras,plataformas,etc.. pra poder sair de lugares complicados, sendo que tbm pode criar objetos e plataformas com sua magia. Por último a ladra, que tem arco e flecha e um gancho pra se balançar e chegar a locais de dificil acesso.
Embora tenha esse desequilibrio do trio, Trine não deixa de ser divertido, com varias resoluções de problemas, vc deve utilizar as habilidades de cada um cuidadosamente, caso um morrer, terá que chegar a outro checkpoint para reviver o que morreu, o que é ruim isso.
Trine é um excelente jogo de ação com estilo plataforma e varias resoluções de problemas. Trine é um jogo viciante, cansado de FPS da vida? jogue Trine e divirta-se.
Espero que tenham gostado.
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Marvel vs Capcom 2

sábado, 2 de outubro de 2010
Sola

sábado, 25 de setembro de 2010
Melhores jogos da SEGA
Mas vamos dos games.
Panzer Dragoon= um ótimo jogo do saturn, um dos outros motivos de eu querer um =D, e tbm tem panzer dragoon saga, um dos melhores rpgs do sega saturn, esse é um dos melhores shooters.
Sakura Taisen= Fez um grande sucesso no sega saturn no japão, ganhou anime e varios ovas, esse ano lançou sakura wars pra ps2 e wii no ocidente, tava na hora hein?
Sonic 2= não podia faltar aqui esse jogão do mascote da SEGA, um dos melhores jogos que ja joguei, perdi a conta de quantas vezes joguei esse game. Bons tempos, bons tempos, não é a toa que é um dos melhores jogos do sonic, junto com o primeiro e o terceiro. Vamos ao próximo game
Sonic Adventure= um excelente jogo do dreamcast, não podia ficar de fora né? eu ainda conseguirei ter um DC pra jogar esse game rsrsrs.
Outrun 2006 Coast 2 coast= Outrun jogava horas seguidas no master system e no mega drive tb, e nesse jogo pra pc,xbox e ps2 a SEGA caprichou legal, vc pode ouvir as musicas em 16-bits ou 8-bits pra matar saudades, derrapadas como é de costume nesse jogo tbm esta, tudo se mantem intacto sem nenhuma inovação (apenas na parte grafica), ótimo jogo.
Sonic Riders= um ótimo game pra xbox,ps2,gc e pc se nao me engano, pretendo conseguir esse jogo pra falar dele aqui no blog. vi videos e analises,achei mto bom.
Alex Kidd in Miracle World= um dos melhores jogos do master system, para quem não sabe, alex kidd ja foi mascote da SEGA no ano de 86 até 91 (qdo criaram sonic e esse foi parar no esquecimento), mas hj nós podemos ver ele em SEGA superstars tennis e Sonic & SEGA All-star racing, o que é ótimo.
SEGA Superstars Tennis= Fui só falar que do nome antes que coloquei o titulo aqui, reune uma galera de respeito como Ulala de Space Channel, Alex Kidd, entre outros personagens carismaticos da SEGA. um jogo muito bom.
Shining Force 2= adorei esse jogo, joguei bastante, um dos melhores RPG ja criado pela SEGA, claro que Phantasy Star tbm é ótimo, mas shining force também é, se vc gosta de RPG, recomendo esse. vamos ao próximo game.
Virtua Fighter= Concorrente da franquia de luta da Namco, Tekken, um ótimo jogo de luta, embora nunca tenha jogado um jogo, sempre ouço maravilhas desse game, reune varios lutadores de variados estilos de luta, um ótimo game de luta
Shenmue= É um dos motivos de eu querer um dreamcast até hoje, quase tive um, Shenmue é um jogo inovador e avançado demais pra sua epoca, e tbm é o jogo mais caro que foi produzido, 70 milhões de dólares ou mais até, infelizmente não vendeu muito. mas é um jogão do DC.
Altered Beast= tbm joguei altas horas, esse jogo era companheiro de muita gente nos finais de semana qdo se tava entediado =D, começou no master system se nao me engano, caso vc tem um ps2, não joguem altered beast pra ps2, pois a SEGA consegiu estragar um maravilhoso game.Esse foi um post imenso, desculpa nao falar muito de todos os games, sei que faltou sonic heroes, shinobi,golden axe, streets of rage, phantasy star, fantasy zone, dragon force, entre outros jogos da sega, mas ia ficar grande demais, espero que tenham gostado.
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Final Fight One

terça-feira, 14 de setembro de 2010
Melhores personagens de animes,parte 2
Erza Scarlet- Fairy Tail= Ela é uma personagem muito forte na fairy tail, sem contar que ela pode transformar o autor desse blog em sarapatel em questão de segundos, mas com toda essa força, ela tbm se importa com seus amigos, embora da medo e seja a versao feminina de chuck norris =D, vamos ao proximo personagem.
Spike Spiegel- Cowboy Bebop= O que dizer do caçador de recompensas? ele além de ser um sortudo em momentos criticos, também pratica o mesmo estilo de Bruce Lee, isso é ser foda em dobro, ele realmente mereçe estar entre os melhores personagens de anime.See you space cowboy (anime foda tbm, assistam).
Machi-Nagasarete Airantou= Uma outra personagem que eu adoro, ela adora fazer outros sofrerem, vive aprontando com a propria irmã no anime, fazendo a coitada ter medo até de kappa, mas cesar, pq diabos colocou ela ai? pq ela é muito legal e faz o anime ser muito engraçado. Essa foi a parte 2 pessoal, espero que tenham gostado.desculpa se foi curta dessa vez, se eu botasse mais personagens, menos partes teriam e acabaria com a curiosidade não acham?
terça-feira, 7 de setembro de 2010
Jogos legais do GBA
Tales of Phantasia= um classico do SNES no portatil, que deu origem a todas as outras series da franquia tales da Namco, esse jogo deve estar aqui tbm, excelente RPG e ganhou ate anime, embora curto de 4 episodios, mas ótimo
Metal Slug Advance= ah metal slug, um clássico dos fliperamas, também presente aqui no GBA, é um excelente jogo e tem um bom nivel de dificuldade, um ótimo jogo,proximo.
Pokemon Emerald Version= mais nao podemos esquecer pokemon aqui, um ótimo jogo do portatil, aqui uma boa pedida para quem gosta dos monstrinhos da nintendo.vamos a outro game.
Gundam Seed Battle Assault= como sou adoro Gundam, esse jogo nao podia faltar, na verdade é um fighting game, mas muito bom, eu recomendo, caso odeie mecha, entao nem chegue perto.proximo.
Harvest Moon= harvest moon, ja citei a versao do ps1 aqui no blog, mas mereçe destaque tbm entre os jogos legais do GBA, por ser um excelente jogo que ainda vicia muitas pessoas, até faz os mais velhos que detestam games jogarem, por ser um game para todos e tenho dito. vamos a outro jogo.
Summon Night Swordcraft Story 2= um perfeito RPG para GBA, um dos melhores que eu ja joguei no emulador do mesmo, horas e horas seguidas, dispenso comentarios, muito bom mesmo, joguem vao gostar. proximo.
Super Puzzle Fighter II= mistura de luta com puzzle que deu certo, quem gosta de street fighter e darkstalkers, vai curtir esse jogo, divertido demais. nao me venham com SF II, ja encheu o saco de muita gente, ganhou varias versoes, ate pra gba, entao decidi falar de algo diferente. próximo
Yu-gi-oh GX Duel Academy= um excelente game tbm para o portatil, vc é um estudante, vai montando seu deck, e tbm se promovendo la após passar dos testes, um ótimo jogo. 