segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ar Tonelico: Melody of Elemia


Ae galera, após um bom tempo planejando um especial que será no dia 29, meu aniversario uhul, agora falarei de um jogo de RPG muito bom para ps2.


A aventura de passa no fantastico mundo de Sol Ciel, formado por uma grande massa de terra conhecida como Wings of Horus e é conectada a uma torre mágica chamada Ar Tonelico. O mundo é habitado por humanos e Rayvateil, criaturas humanoides sintéticas desenvolvidas para proteger a construção, que funciona como santuario de toda a tencologia do mundo (uau =D). O enredo explora a principio o relacionamento de Lyner com a Aurica e se desdobra em um grande mistério que envolve outros personagens principais.


O sistema do jogo é bastante similar ao de outros titulos da Gust, como Atelier Iris por exemplo.

Mas aconteçem em turnos, com 3 guerreiros a frente da Reyvateil, o usuario pode atacar, defender, utilizar poderes e defender a reyvateil, essa não está presa ao sistema de turnos e recebe comandos em tempo real.

O mais interessante também é o Diving System, pontos deste sistema são arrecadados ao fim de cada luta ou com o relacionamento entre os personagens e servem para que o jogador invada a mente da Reyvateil, para que possa desenvolver novas habilidades ou mesmo habilitar itens ou extras escondidos, ah o jogo é em 2D, vale a pena jogarem, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário