quinta-feira, 29 de julho de 2010

Especial: Loiros nos animes

Ae, hoje é meu niver uhul, e como o prometido, um especial aqui no blog.
E vamos ao que interessa antes que o pessoal se reuna e taque ovo em mim =D. Dessa vez será sobre loiros nos animes, tenho orgulho de ser loiro e dai? XD

Shidou Mariya- Maria Holic= Se achou que é uma garota, vc ta lascado, é um garoto vestido de garota, para realizar o desejo de sua falecida avó, ja falei sobre o anime aqui no blog, Mariya é um masoquista e adora maltratar a kanako, o que faz o anime ser muito engraçado. Próximo
Sawamura Seiji- Midori no Hibi= bom, ele é um delinquente de bom coração, tudo aconteçe quando uma garota que gosta dele vira sua mão direita (WTF?) assim ele passa a cuidar dela, e sem contar que ele salvou uma garota de delinquentes e salvou o colégio todo, isso sim é ter coração bom. próximo


Chiba Kirino- Bamboo Blade= Capitã do clube de kendo e também uma personagem muito legal e engraçada, sempre se esforça pelo clube, quando está super concentrada na luta, é capaz de ser impossivel vence-la, mas se desconcentra facilmente, mas não podemos negar é muito carismatica, próximo lol.


Char Aznable- Mobile Suit Gundam= Eu resumiria como um piloto phoda pra cacete, sério, se você acha o Kira Yamato fodão, mereçe uma surra de pau -Q, pq o Char consegue detonar um exercito com a porra de um zaku (mobile suit mais porco), não é a toa que ele é um dos melhores pilotos. próximo



Sanzenin Nagi- Hayate no Gotoku= É a personagem principal do anime também, uma otaku viciada em games,animes e mangás, e o melhor, rica pra caramba, ama demais o Hayate, seu mordomo, mas ele não percebe, infelizmente, você consegue, Nagi (bem que duvido, ja que estamos falando de um anime de comédia).

vamos ao próximo.



Tamaki- Ouran Host Club= O personagem mais engraçado do anime, eu juro, dei muitas risadas com esse cara, vive incomodando a pobre Haruhi, por causa do amor que ele tem por ela, vamos ser sinceros, ele é muito engraçado, sem contar que ele é o lider do clube. não tenho muito o que dizer dele, mas devo agradecer pelas risadas que me proporcionou no anime. próximo.



Shinku- Rozen Maiden= Rozen maiden é um de meus animes favoritos e adoro a Shinku, elegante,bonita e muito inteligente, adora tomar chá e vive maltratando o pobre Jun, e é uma das mais fortes no anime. óbvio =D, próximo.



Lucy- Fairy Tail= Minha personagem favorita desse anime, junto com a Erza também, é muito carismatica e vive se metendo em piores situações, até muitos se perguntam, como ela aguenta um retardado e um gato falante juntos? tem que ser muito phoda pra isso, se fosse a Erza o elenco todo ia pro saco (to falando sério) mas estamos falando da Lucy, uma personagem muito legal. próximo.


Sunohara- Clannad= Outro personagem engraçadissimo, sem contar que vivem aprontando com ele, fazendo-o ser o saco de pancadas do elenco, mas é um ótimo personagem, vive ajudando o Okazaki em piores momentos. E sua irmã também, tenho certeza que ira dar boas risadas com ele. próximo


Kamio Misuzu- Air TV= Adoro essa personagem também, quem não adora a Misuzu tbm? chorei litros com o final desse anime, mas não soltarei spoiler aqui pra quem não viu ainda, mas é uma personagem adoravel, inclusive quando ela faz o V ou fala gao.


Esse foi o especial de loiros nos animes, eu sei que faltou muito, mas muito, mas coloquei um bom número de personagens aqui, concordam? espero que tenham gostado galera, abraços.

Um comentário: