segunda-feira, 5 de julho de 2010

Streets of Rage


Streets of Rage foi um dos maiores beat´em up do mega drive, até hoje eu jogo, mas infelizmente tem que ser em emulador.


Voltando sobre o game, o jogo se fala de quando o crime toma conta geral da cidade toda e policiais não fazem nada, 3 policiais cansados disso, saem da policia e decidem meter porrada nos meliantes na rua (isso sim que deve ser feito), eles vão até as ruas e vão a atras do vilão que esta por dessa sujeira toda, quem não se lembra do carro da policia que vinha ajudar? e muitos se perguntavam pq não acertava os personagens que nós controlavamos, vai que tomaram vacina contra isso rsrs.


O game tinha uma trilha sonora muito boa, feita por Yuzo Koshiro, que alias é um gênio, as musicas dele nesse jogo era tao phoda que muitos deixavam o video-game ligado só para passar a trilha sonora que deixavam os pais irritados a ponto de gritar= se não quer jogar desliga isso.

Embora os inimigos sejam repetitivos, o game foi um dos melhores que muitos até hoje adoram esse incrivel game, saudades desse jogo.

Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário