quarta-feira, 7 de julho de 2010

Azure Drams


Mais um dia no blog lol, dessa vez falarei sobre um grande jogo, Azure Dreams, boas lembranças desse jogo.
Enfim, vamos ao game.
Esse jogo começa quando o pai do heroi sobe até o fim da torre, mas misteriosamente ele desaparece, e anos depois você decide encontrar pistas sobindo a torre também.
O jogo lembra muito tower of druaga, deve subir varios andares, caso morra vc perde teus niveis e td e deve recomeçar a subir de novo, o que eu acho bastante justo, mas calma nao perdera tudo ou game over, apenas recomeçará de subir a torre.
Com mistura de simulador (conquistar garotas, melhorar sua casa,etc..) com pocket monsters (ou pokemon como vc preferir). um ótimo jogo para quem curte RPG.
Você pode andar com 3 monstros apenas, e também pode fundi-los para ele trocar de elemento (há 3 elementos, mas nao lembro exatamente quais são). Nem eu consegui zerar ele, é dificil, pois no máximo onde eu ia, até o décimo e pouco andar, se não me engano, por isso pegue sempre itens de voltar a cidade, caso não queira recomeçar a subir a torre. Para quem tem play 1 ainda e desconheçe esse jogo, pegue, caso não, vai emulador mesmo =D, só lembrando, tbm tem para GBC.
espero que tenham gostado. até a próxima galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário