domingo, 18 de julho de 2010

Rottweiler, uma das minhas raças favoritas


Hoje vamos falar de rottweilers, que acham?

Rottweiler é uma das minhas raças de cães favoritas, pq? Você deve estar se perguntando.

Vou citar o pq.


Essa raça também é usada na cruz vermelha para resgates, também usada em fazendas, para boiadeiro e pastorear ovelhas também (sejam sinceros, nenhum boi furioso tem coragem de tomar uma mordida de um cão dessa raça, acreditem =D), Além de ser usado na guarda residencial e também na polícia. É também um ótimo cão de terapia (servem para dar carinho a pessoas em lugares onde tem depressão e estresse,como orfanato e hospitais por exemplo) são ótimos para isso, não vou citar presidio como exemplo, pq presidio só tem gente que deveria tomar um tiro na cabeça ao invés de receber mão na cabeça e comida e moradia, rottweiler é perfeito pra termos o prazer de ver eles se cagando de medo,simples.

E também vale lembrar que rottweiler está entre as 10 raças, ocupando o nono lugar, algo que deve dar muito orgulho aos seus donos.

Creio que seja a raça que Chuck Norris sempre quis (junto com boxer,pastor alemão e dobermann, mas deixaremos isso de lado por enquanto), mas infelizmente hoje essa raça está em mãos de pessoas leigas que acham que cão de guarda é enfeite e ficam estragando raças maravilhosas, gerando cães perigosos também. OK, nem sempre é assim, crianças que provocam cães de guarda mereçem uma mordida no meio da fuça pra aprenderem a não mexer com quem ta quieto (muitos vão concordar comigo) o mesmo para meliantes vagabundos que invadem residencias para roubar ao invés de trabalhar, acham que tão no direito de denunciar pq tomou uma mordida, ha ha, faça-me rir (se pararmos para pensar, maioria dos casos de ataques são resultados disso).

Hoje falei sobre uma grande raça, esqueci de mencionar, a devoção do rottweiler se equipara com a do Dobermann, fato.

Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário