sexta-feira, 16 de julho de 2010

Piores personagens de anime,parte 1

Eu adoro anime, mas devo admitir que também tem personagens que são um saco, as vezes da vontade de querer mata-lo por ser tão irritante (quem não quer hein?), hoje será sobre alguns exemplos de personagens irritantes a ponto de você querer foder com a tela do monitor, ta exagerei, mas que deixa você irritadao ao extremo.

Vamos ao primeiro.


Seiya- Saint Seiya= Saco de pancadas do caramba, isso seria o suficiente para resumir como ele é, irritante ao extremo, apanhar na frente da garota que tanto quer proteger muitas vezes chega a ser humilhante, ele seria o campeão se não tivesem inventado naruto,onde tem personagens piores, elenco todo é uma merda. Sim eu odeio naruto,me processe, mesmo assim seiya consegue ser um dos piores, MORRA SEIYA. próximo.

Natsu- Fairy Tail= Muitos vão querer me matar agora, calma que vo explicar. Natsu fica irritante após episódios, sério, ele grita de forma irritante, sem contar com sua sindrome de abstinencia por falta de hentai (vive gritando NAKAMA,NAKAMA,NAKAMA).
O pior não é isso, é quando ele toma surra, se o seiya era humilhante apanhar na frente da deusa Athena, imagine o que é humilhante apanhar na frente de um gato falante e com asas e uma novata na guild, sejam sinceros, isso é 10x mais humilhante.O que me faz gostar de FT é por causa da Erza,Lucy,Gray,Happy entre outros personagens. próximo.


Sawako- Kimi ni Todoke= Finalmente uma personagem feminino aqui, Sadako é legalzinha, mas se torna irritante com essa de "será que as pessoas vão gostar de mim?" e tenta fazer de tudo pra ser aceita na turma, ok, mas viver nisso ja faz ficar irritante demais, se o anime tivesse 6 episódios como shinigami no ballad ou como hanbun no tsuki ga noboru sora, com certeza seria um ótimo anime, mas enfiar mais episódios é irritante.

Essa foi a primeira parte amigos, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário